SabrinaMPassos Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Olá gente, meu Tobby, antes da primeira muda, era todo amarelinho, um Lutino puro... Os pais era Lutino, porém o pai tinha umas manchas bem leve de marrozinho, como o Tobby, queria saber qual seria essa mistura... a irmã dele teve a troca tbm, porém continuou bem amarelinha, como a mãe.. mais ele ta mudando um pouco, ta lindo.. mais queria saber qual seria é mistura.. se é canela. Não sei se as fotos vão dá pra ver.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Esta parecendo um lutino canela, vamos ver se alguem mais experiente responde aqui... Muito lindo ele, parabens. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Concordo com a amiga aí, tá me parecendo um lutino canela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Lutino canela e é muito lindo parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SabrinaMPassos Posted September 27, 2016 Author Share Posted September 27, 2016 Obrigada pelas respostas.. era o que acha.. mais tinha duvida. Achei umas fotos dos pais, pq hoje não estou mais com eles, só com um dos filhotes. Foto sozinho é o pai, e os dois junto é o casal. Quem tinha macha era o pai, e a mãe não tinha. A irmã, ficou sem mancha. Depois vou tentar uma foto recente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celobdo Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Parecendo muito um lutino canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DouglasFS Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Sabrina observe bem os olhos, caso sejam vermelho cereja não são lutinos nem canelas, são fulvos, e se esse for o caso, o pai também é um fulvo e a fêmea portadora de fulvo. Tenta tira uma foto sem flash somente na luz solar, e dos pais também. E para ter certeza recomendo fazer sexagem dele, se a mãe é lutina e esse filhote for macho ou os os próximos que nascerem da mesma mutação que ele se pelo menos um for macho ai pode ter certeza que serão fulvos mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayanne Kitzinger Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Aparenta muito um Lutino Canela mesmo ! Lindo , parabéns ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts