Jump to content

Que doença é essa?


Flavio Costa

Posts Recomendados

Oi meus amigos!! Boa tarde!! Desculpem pelo meu sumiço.Passei por um problema de saúde na família,mas agora já está tudo bem,graças a Deus.E tbm estou com obras em casa.Vcs já devem imaginar os transtornos...Mas,eu queria dividir algo muito triste q aconteceu cmg,a minha penozinha,a Nina,a minha primeira calopsita,me deixou ontem.Estamos muito tristes aqui em casa.Lembramos dela a todo instante.Quanta saudade,meu Deus . Ela ficou doentinha no sábado.Ficou triste,e não se alimentava,como de costume.Mas,água ela tomava de vez em quando.Eu notei q as fezes estavam saindo líquidas,com uma cor esbranquiçada,e às vezes,a mistura da cor branca com verde.E depois d algum tempo,as fezes pareciam q iam voltar ao normal,começavam a sair mais sólidas,mas de cor bem escura,preta.Como eu vi q ela não se alimentava,eu comecei a dar a papa,com a seringa,mas passava algum tempo,e ela vomitava um pouco.Como já era noite ,e aqui nessa região não tem vet 24 horas,eu tive q aguardar.Até pq,ela já teve esse tipo d problema,e se recuperou.Mas,como ela estava com postura estendida,ou crônica.Talvez,ela estivesse com o organismo debilitado,né?Embora,eu fizesse a suplementação com Avitrin Cálcio Plus,com as vitaminas,com mistura d sementes,extrusada,com verduras,e legumes tbm.E no domingo,eu continuei dando a papa,para q ela não ficasse sem se alimentar.O problema é q aqui não tem vet,no domingo.E ontem,de manhã,quando eu estava preparando para levá-la ao vet,infelizmente ela faleceu.O q será q aconteceu meus amigos?Que doença é essa?Será q vcs podem me ajudar?Quando voltar ao vet,com os meus outros xodozinhos,vou perguntar a ele tbm . Muito obrigado de coração,a todos vcs . Abraço

Editado por Flavio Costa
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, João disse:

Que trise velho, eu não sei que doença é, mas pergunte ao vet, quem sabe ele pode lhe informar se foi alguma intoxicação alimentar ou algo parecido.

Obrigado João...Eu vou perguntar a ele sim...Abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Vitory disse:

Pergunta veterinário melhor pq eles entende e sabe e boa sorte vou fica na torcida por vc

Obrigado Vitory...Vou perguntar ao vet sim...Obrigado pela torcida tbm,estamos muito tristes aqui,mas creio q Deus está nos confortando.Vc tbm terá a minha torcida,sempre . Abraço

5 minutos atrás, João disse:

Naõ esqueça de postar aqui pra gente poder compartilhar com a galera..

Ok,João...Pode deixar,assim q tiver a resposta,vou postar aqui.Vou compartilhar com vcs...Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...