Nico Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Boa tarde. Tenho um casal muito bom de cria, sendo que de umas crias para cá nascem todos os filhotes só que eles tiram os filhotes do ninho ainda pequenos e não os alimentam. O que pode ser? Vale lembrar que a fêmea teve doentes a um tempo atrás eu dei remédio a ela e ficou boa. Será que essa rejeição pode ser do macho ou da fêmea, ou até mesmo dos dois? Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Boa tarde Nico. Meu casal também não espera o tempo ideal para os filhotes saírem do ninho porque querem iniciar nova postura. Não sei quanto tempo o seu casal esperou mas talvez seja isso também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Tem um vídeo bem bacana no YouTube do Bruno Sotero falando sobre nova postura com filhotes ainda no ninho. Da uma olhada ele ensina o que se pode fazer para evitar isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.