Nico Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Boa tarde. Tenho um casal muito bom de cria, sendo que de umas crias para cá nascem todos os filhotes só que eles tiram os filhotes do ninho ainda pequenos e não os alimentam. O que pode ser? Vale lembrar que a fêmea teve doentes a um tempo atrás eu dei remédio a ela e ficou boa. Será que essa rejeição pode ser do macho ou da fêmea, ou até mesmo dos dois? Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson do couto xavier Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Boa tarde Nico. Meu casal também não espera o tempo ideal para os filhotes saírem do ninho porque querem iniciar nova postura. Não sei quanto tempo o seu casal esperou mas talvez seja isso também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Tem um vídeo bem bacana no YouTube do Bruno Sotero falando sobre nova postura com filhotes ainda no ninho. Da uma olhada ele ensina o que se pode fazer para evitar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts