Jump to content

Ninho


karoline_diass

Posts Recomendados

Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles não tem nenhum momento de afeto? kkk qual a idade deles? Se tiverem mais de 1 ano pode tentar colocar o ninho, mas se eles não forem um casal pode ser que não de certo... 

2 horas atrás, karoline_diass disse:

Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com essa mesma dúvida. As minhas tem um ano, mas elas não se dão bem! E diferente das suas, as minhas nem chegam a cruzar. rsrsrs... Não acho que eles vão formar casal, porém comprei hoje um ninho e vou por na gaiola pra ver qual vai ser a reação deles. Uma amiga, que cria a muito tempo, uma vez me disse que tem um casal, que não trocam carinhos e não se dão muito bem, porém reproduzem e são ótimos pais, quando estão com filhotes. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Luan Mariano disse:

Estou com essa mesma dúvida. As minhas tem um ano, mas elas não se dão bem! E diferente das suas, as minhas nem chegam a cruzar. rsrsrs... Não acho que eles vão formar casal, porém comprei hoje um ninho e vou por na gaiola pra ver qual vai ser a reação deles. Uma amiga, que cria a muito tempo, uma vez me disse que tem um casal, que não trocam carinhos e não se dão muito bem, porém reproduzem e são ótimos pais, quando estão com filhotes. 

Aqui em casa é assim tb, o meu macho não é nenhum pouco afetuoso, só a femea que faz uns carinhos e as vezes ele aceita kkk Mas raramente brigam. Você vai ter que descobrir isso também, as vezes eles ja iniciaram a postura mas você não viu... Depois nos de noticias :)

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, karoline_diass disse:

Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ?

Aqui comigo era a mesma coisa, aí coloquei o ninho na gaiola, e já tem 3 ovinhos rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...