karoline_diass Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Eles não tem nenhum momento de afeto? kkk qual a idade deles? Se tiverem mais de 1 ano pode tentar colocar o ninho, mas se eles não forem um casal pode ser que não de certo... 2 horas atrás, karoline_diass disse: Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Estou com essa mesma dúvida. As minhas tem um ano, mas elas não se dão bem! E diferente das suas, as minhas nem chegam a cruzar. rsrsrs... Não acho que eles vão formar casal, porém comprei hoje um ninho e vou por na gaiola pra ver qual vai ser a reação deles. Uma amiga, que cria a muito tempo, uma vez me disse que tem um casal, que não trocam carinhos e não se dão muito bem, porém reproduzem e são ótimos pais, quando estão com filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Luan Mariano disse: Estou com essa mesma dúvida. As minhas tem um ano, mas elas não se dão bem! E diferente das suas, as minhas nem chegam a cruzar. rsrsrs... Não acho que eles vão formar casal, porém comprei hoje um ninho e vou por na gaiola pra ver qual vai ser a reação deles. Uma amiga, que cria a muito tempo, uma vez me disse que tem um casal, que não trocam carinhos e não se dão muito bem, porém reproduzem e são ótimos pais, quando estão com filhotes. Aqui em casa é assim tb, o meu macho não é nenhum pouco afetuoso, só a femea que faz uns carinhos e as vezes ele aceita kkk Mas raramente brigam. Você vai ter que descobrir isso também, as vezes eles ja iniciaram a postura mas você não viu... Depois nos de noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Vamos aguardar! Agora que vou por o ninho, vou ver como eles vão reagir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 7 horas atrás, karoline_diass disse: Oi galera, estou querendo colocar um ninho para minhas calo mas estou em duvida se devo por ou não. Eles dois sempre cruzam umas 4 vezes por semana, mas eles não são amigos, a minha femea (angel) toda hora bate no macho (nick) eles vivem brigando mas cruzam isso que não entendo.. devo por ou não ? Aqui comigo era a mesma coisa, aí coloquei o ninho na gaiola, e já tem 3 ovinhos rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Sardonix disse: Aqui comigo era a mesma coisa, aí coloquei o ninho na gaiola, e já tem 3 ovinhos rsrs E ai amigo como esta as coisas na sua criacao é Bruno né? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Sim, é Bruno. esta tudo bem, hj é dia da minha menininha botar outro ovinho rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 3 horas atrás, Sardonix disse: Sim, é Bruno. esta tudo bem, hj é dia da minha menininha botar outro ovinho rsrs Boa sorte !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 17 minutos atrás, cilene1234 disse: Boa sorte !!! Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karoline_diass Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 E dificil entender esses dois, mas vou colocar o ninho para ver no que dá kkkk obrigada pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 @karoline_diass Ahh não se preocupe, tenho um casal a mais 5 anos e um não pode esbarrar um no outro que brigam... mas não sei se é extinto, peguei eles namorando e ... para minha surpresa botaram e hj tenho 4 bebezinhos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.