Jump to content

Fome infinita


Claudimar Américo

Posts Recomendados

Boa noite galera! Tenho um filhote q tá com uns 40 dias. Ele tá sendo tratada na papinha e está aparentemente saudável. Só q de uns dois dias prak parece q anda tendo mais fome. Estou alimentando ele com 10-12 ml de papinha 4x por dia, mas ele continua a pedir mais comida. Já coloquei mix de sementes com ele pra ver se ele começa a comer sozinho, mas mesmo assim não adianta. No vídeo q eu tô mandando ele tinha acabado de comer 12 ml de papinha, mas continuou com fome. Oq eu faço? Será q ele tá passando fome? Tô mandando a foto das fezes tb. Elas estão normais? 

IMG_1839.JPG

IMG_1836.MOV

IMG_1813.JPG

Editado por Claudimar Américo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Claudimar Américo disse:

Alguém pode me ajudar?

Seguinte, na idade dele já era pra estar indo pra 2x ao dia a papinha, sendo assim, com 45 dias cairia pra 2x, eu aconselho a abaixar já pra 3x, disponibilizando mix sementes, farinhada e extrusada, a farinhada é um incentivo mais fácil, extrusada a pm13 da megazoo seria uma boa, por ser em pequeninos grãos. Eu acho que esse filhote não tem 40 dias, no máximo 30 dias. Caso tenha 30 

25 à 35 dias 3x 

35 à 45 dias 2x

45 à 55 dia 1x 

55 até desmamar 1x no máximo 7 ml

Super normal o filhote te ver e pedir papa, afinal, ele sabe que é você que disponibiliza alimento pra ele.

Boa sorte!

P. S. Fezes de papa não possui uma consistência exata. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...