Jump to content

Fome infinita

Claudimar Américo

Posts Recomendados

Boa noite galera! Tenho um filhote q tá com uns 40 dias. Ele tá sendo tratada na papinha e está aparentemente saudável. Só q de uns dois dias prak parece q anda tendo mais fome. Estou alimentando ele com 10-12 ml de papinha 4x por dia, mas ele continua a pedir mais comida. Já coloquei mix de sementes com ele pra ver se ele começa a comer sozinho, mas mesmo assim não adianta. No vídeo q eu tô mandando ele tinha acabado de comer 12 ml de papinha, mas continuou com fome. Oq eu faço? Será q ele tá passando fome? Tô mandando a foto das fezes tb. Elas estão normais? 

IMG_1839.JPG

IMG_1836.MOV

IMG_1813.JPG

Editado por Claudimar Américo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 minutos atrás, Claudimar Américo disse:

Alguém pode me ajudar?

Seguinte, na idade dele já era pra estar indo pra 2x ao dia a papinha, sendo assim, com 45 dias cairia pra 2x, eu aconselho a abaixar já pra 3x, disponibilizando mix sementes, farinhada e extrusada, a farinhada é um incentivo mais fácil, extrusada a pm13 da megazoo seria uma boa, por ser em pequeninos grãos. Eu acho que esse filhote não tem 40 dias, no máximo 30 dias. Caso tenha 30 

25 à 35 dias 3x 

35 à 45 dias 2x

45 à 55 dia 1x 

55 até desmamar 1x no máximo 7 ml

Super normal o filhote te ver e pedir papa, afinal, ele sabe que é você que disponibiliza alimento pra ele.

Boa sorte!

P. S. Fezes de papa não possui uma consistência exata. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.