Jump to content

Calopsita com mancha


andreluiz

Posts Recomendados

Boa noite, Pessoal.

Minha calô possui uma mancha escura próxima do olho esquerdo. Quando comprei, ela já possuía essa manchinha, porém não me parece nada grave, visto que ela apresenta um comportamento normal. Se alimenta bem, dorme bem e as fezes estão normais.

Ela esteve fraquinha a uns 15 dias atrás e precisou ficar internada uns dias pois estava abaixo de 70 gramas. O veterinário receitou Nistatina por conta de uma feridinha que ela tinha na língua (no qual já sarou com esse medicamento) e Glicopan Gold pra aumentar o apetite da bichinha. Ela se recuperou bem rápido e já está toda faceirinha, inclusive amanhã termina o tratamento com estes remédios. Ela aceita algumas verduras como milho, cenoura e também gosta de ovo cozido.

Voltando ao assunto, será que essa manchinha próxima do olho pode ter alguma relação com os medicamentos?
Segue as fotos dela onde pode se comparar o olho direito e olho esquerdo com a manchinha escura.

Desde já agradeço a ajuda! ^_^

IMG_20160927_181424098.jpg

IMG_20160927_181524462.jpg

Editado por andreluiz
Link para compartilhar
Share on other sites

Vc já olhou de perto essa mancha?

Geralmente algumas calopsitas tem pequenos pelinhos pretos nessa região, o q dá origem à essa manchinha....se for esse o caso, então é totalmente comum...

Da uma olhada nessa foto do meu

Screenshot_20161004-075945.png

Se for isso então é normal...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...