Larissa Abreu Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Pessoal, boa noite. Vcs podem me ajudar ? Tenho uma calopsita que ficou machucadinha e estamos tratando dele, então qualquer comportamento diferente ficamos com medo da gravidade. Vejam o som que ele está fazendo...alguém tem idéia do que seja ? Percebam que não é o rangir do bico ...mas sim, um barulho que vem dela. O Vicente faz esse barulho mais ao dormir, e logo quando acorda continua um pouco. É a primeira vez que observo. Agradeço a ajuda 20160927_210854_001_001.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Nossa barulho estranho mesmo. Estava medicando? Será que não foi medicamento por via errada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Abreu Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Então, tambem achei que fosse já que quando a gente medica eles mexem demais e possa ter caído alguma Gotinha. Peguei um cotonete com água e dei uma limpadinha na narina, mas o barulho continua..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Parece o barulho que o meu estava fazendo...era um barulho que vinha do nariz, início de uma infecção. Passou no vet que receitou medicamentos e estou tratando....melhor vc levar tb... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Abreu Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Obrigada gente!!! Marquei Vet hoje pra leva-lo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Larissa Abreu disse: Obrigada gente!!! Marquei Vet hoje pra leva-lo!! Depois nos conte o que é! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.