Larissa Abreu Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Pessoal, boa noite. Vcs podem me ajudar ? Tenho uma calopsita que ficou machucadinha e estamos tratando dele, então qualquer comportamento diferente ficamos com medo da gravidade. Vejam o som que ele está fazendo...alguém tem idéia do que seja ? Percebam que não é o rangir do bico ...mas sim, um barulho que vem dela. O Vicente faz esse barulho mais ao dormir, e logo quando acorda continua um pouco. É a primeira vez que observo. Agradeço a ajuda 20160927_210854_001_001.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Nossa barulho estranho mesmo. Estava medicando? Será que não foi medicamento por via errada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Abreu Posted September 28, 2016 Author Share Posted September 28, 2016 Então, tambem achei que fosse já que quando a gente medica eles mexem demais e possa ter caído alguma Gotinha. Peguei um cotonete com água e dei uma limpadinha na narina, mas o barulho continua..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Parece o barulho que o meu estava fazendo...era um barulho que vinha do nariz, início de uma infecção. Passou no vet que receitou medicamentos e estou tratando....melhor vc levar tb... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Abreu Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 Obrigada gente!!! Marquei Vet hoje pra leva-lo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 1 hora atrás, Larissa Abreu disse: Obrigada gente!!! Marquei Vet hoje pra leva-lo!! Depois nos conte o que é! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts