Kaique Rod Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Galera , ganhei um filhote de papagaio e estou com algumas duvidas!! ele tem cerca de 1 mes, estou dando papinha da NUTRIPASSAROS essas que é so colocar agua é pronto, do cerca de 4 vezes ao dia , ele está aparentemente bem, faz bastante barulho kkk Porem as vezes ele da umas ''gemidinha'' que estou estranhando, e hoje vi ele dormindo e parecia ''roncar'' nao sei explicar kkkkk , achei estranho tambem... quero saber se isso é normal , ele come bem , e bem ativo... as fezes sao durinhas verde com o negocinho branco tudo normal.. só isso que está estranho.. Por enquanto to deixando ele dentro de uma caixa, com papel no chao e serragem .. coloco dentro da gaiola por que tenho 2 gatos kkk e cubro a gaiola toda a noite... Ah... e posso começar a tentar dar fruta pra ele a partir de quanto tempo? ele está com 1 mes! só estou dando papinha no momento, as penas estao crescendo bem rapido hehe porem falta bastante ainda para completar tudo Quero saber isso antes de levar no veterinario, pois o mais perto daqui e 250$ a consulta Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruno Mascaro Postado 28 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Oi Boa noite, eu tenho uma papagaio e ela tmb da essas gemidinhas ela tem 8 anos, no caso dela e como se estivesse fatigada(ñ sei escrever isso) rsrs mais acho que é normal ela tá viva até hj e super saudável, e em relação a alimentação quando ela era baby com dois meses começei a desmamar ela oferecia papinha e ração pra ela.ja ir acostumando, e quanto a frutas só começei a dar quando ela já estava toda empenada (nunca de abacate, e nunca de muito girassol faz muito mal a saúde dele) hj ela está assim 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.