Jump to content

Papagaio - duvidas ajudem!!!


Kaique Rod
Ir para a solução Resolvido por Bruno Mascaro,

Posts Recomendados

Galera , ganhei um filhote de papagaio e estou com algumas duvidas!!

ele tem cerca de 1 mes, estou dando papinha da NUTRIPASSAROS essas que é so colocar agua é pronto, do cerca de 4 vezes ao dia , ele está aparentemente bem, faz bastante barulho kkk

Porem as vezes ele da umas ''gemidinha'' que estou estranhando, e hoje vi ele dormindo e parecia ''roncar'' nao sei explicar kkkkk , achei estranho tambem...

quero saber se isso é normal , ele come bem , e bem ativo... as fezes sao durinhas verde com o negocinho branco tudo normal.. só isso que está estranho..

Por enquanto to deixando ele dentro de uma caixa, com papel no chao e serragem .. coloco dentro da gaiola por que tenho 2 gatos kkk e cubro a gaiola toda a noite...

Ah... e posso começar a tentar dar fruta pra ele a partir de quanto tempo? ele está com 1 mes! só estou dando papinha no momento, as penas estao crescendo bem rapido hehe porem falta bastante ainda para completar tudo

 

Quero saber isso antes de levar no veterinario, pois o mais perto daqui e 250$ a consulta :( 

 

Obrigado! :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Oi Boa noite, eu tenho uma papagaio e ela tmb da essas gemidinhas ela tem 8 anos, no caso dela e como se estivesse fatigada(ñ sei escrever isso) rsrs mais acho que é normal ela tá viva até hj e super saudável, e em relação a alimentação quando ela era baby com dois meses começei a desmamar ela oferecia papinha e ração pra ela.ja ir acostumando, e quanto a frutas só começei a dar quando ela já estava toda empenada (nunca de abacate, e nunca de muito girassol faz muito mal a saúde dele)

hj ela está assim

99a7643a3f0a4c0657aa384731bb9721.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...