Joyce22 Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Alguem pode me explicar... Estou com uma ninhada de 4 filhotes... A mãe é albina! Porém um filhote nasceu branquinho com os olhinhos pretos, e não vermelhinhos... Esse filhote irá ficar todo branquinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 @Guilherme Carli que entende dessas paradas... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Plumagem branca com pálpebras escuras, qualquer mutação sendo cb, enquanto pálpebras claras (rosadas) pode se tratar de um lutino cb (albino) ou um fulvo de fundo Branco. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce22 Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce22 Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Olhem q lindo q ficou gente!! Apaixonada nele. Detalhe, os pais rejeitaram ele depois de uns dias, pensei q fosse perdê lo, não aguentava o próprio peso, mas ainda bem q se recuperou! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Lindo ele parabéns É Arlequim perola cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 O meu tbm. Cb arlequim pérola. Qual nome do seu? O meu Zeus ta com 55 dias. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 6 horas atrás, Joyce22 disse: Olhem q lindo q ficou gente!! Apaixonada nele. Detalhe, os pais rejeitaram ele depois de uns dias, pensei q fosse perdê lo, não aguentava o próprio peso, mas ainda bem q se recuperou! Lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce22 Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 (editado) Obg gente, ele é muito fofo msm!! 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: O meu tbm. Cb arlequim pérola. Qual nome do seu? O meu Zeus ta com 55 dias. Lindo o seu Sandra!! Ainda não escolhi o nome, aceito sugestões!! Editado 15 de Novembro de 2016 por Joyce22 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Lindos os 2! Parabens, Joice e Sandra! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 16 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Macho:sansão, Bambam, Nick, fubá, Tião, Thor, Zeus, Odin, Apollo, Zeus, titã, Perseu, snow,(branco)Éros. White( se for albino). Jesse, Wood, Buzz, Ralf, Darwin, Romeu, Lion, Fred, sadam, Hércules, Bóris, Caco Elvis. Fêmea: Nina, mel, Chiquinha, jujuba, Kira, Kika,Madonna, Miuxa, mia, Molly, tutti, tina, Nina, flor, tinker bell, Vilma, Beth, Pedrita, jade, Lola, Xuxa, pipoca, piti, pandora, hera, Fiona, cristal e etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.