Joyce22 Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Alguem pode me explicar... Estou com uma ninhada de 4 filhotes... A mãe é albina! Porém um filhote nasceu branquinho com os olhinhos pretos, e não vermelhinhos... Esse filhote irá ficar todo branquinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 @Guilherme Carli que entende dessas paradas... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Plumagem branca com pálpebras escuras, qualquer mutação sendo cb, enquanto pálpebras claras (rosadas) pode se tratar de um lutino cb (albino) ou um fulvo de fundo Branco. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joyce22 Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 Muito obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joyce22 Posted November 15, 2016 Author Share Posted November 15, 2016 Olhem q lindo q ficou gente!! Apaixonada nele. Detalhe, os pais rejeitaram ele depois de uns dias, pensei q fosse perdê lo, não aguentava o próprio peso, mas ainda bem q se recuperou! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Lindo ele parabéns É Arlequim perola cb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 O meu tbm. Cb arlequim pérola. Qual nome do seu? O meu Zeus ta com 55 dias. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 6 horas atrás, Joyce22 disse: Olhem q lindo q ficou gente!! Apaixonada nele. Detalhe, os pais rejeitaram ele depois de uns dias, pensei q fosse perdê lo, não aguentava o próprio peso, mas ainda bem q se recuperou! Lindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joyce22 Posted November 15, 2016 Author Share Posted November 15, 2016 (edited) Obg gente, ele é muito fofo msm!! 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: O meu tbm. Cb arlequim pérola. Qual nome do seu? O meu Zeus ta com 55 dias. Lindo o seu Sandra!! Ainda não escolhi o nome, aceito sugestões!! Edited November 15, 2016 by Joyce22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Lindos os 2! Parabens, Joice e Sandra! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted November 16, 2016 Solution Share Posted November 16, 2016 Macho:sansão, Bambam, Nick, fubá, Tião, Thor, Zeus, Odin, Apollo, Zeus, titã, Perseu, snow,(branco)Éros. White( se for albino). Jesse, Wood, Buzz, Ralf, Darwin, Romeu, Lion, Fred, sadam, Hércules, Bóris, Caco Elvis. Fêmea: Nina, mel, Chiquinha, jujuba, Kira, Kika,Madonna, Miuxa, mia, Molly, tutti, tina, Nina, flor, tinker bell, Vilma, Beth, Pedrita, jade, Lola, Xuxa, pipoca, piti, pandora, hera, Fiona, cristal e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts