Jump to content

Qual a possibilidade de sair um albino?


Lais barbosa

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lais barbosa disse:

Gente meus filhos tiveram 3 bebes ate o momento, por favor quem entende de genetica... me diz a possibilidade de sair um albino ou um cheio de perolas?

 

seguem as fotos....

mamae amareliha, papai cinza

thumbnail_Screenshot_20160928-171648.jpg

thumbnail_Screenshot_20160928-171658.jpg

Essa tabela aqui vc pode ter certeza, boa sorte e lindas aves! 

IMG-20160927-WA0038.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

parece que pela tabela só serão lutinos como a mãe e silvestres com os pais, a não ser que portem outra mutação! Aqui comigo tenho uma femea canela e um macho lutino (amarelinho como sua menina), e nasceram uma femea lutina, um macho silvestre (ficou igual ao seu casal rs), e dois arlequins, um deles tenho certeza que é macho, o outro na dúvida ainda! rs

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada gente! poxa não acredito que serão copias do pai e da mae...

Queria que fossem pelo menos misturadinhos...tipo Arlequim ou perola...

Olhem a foto do corpo inteiro!!!

a lutino e bem clara no corpo, chega a ser quase branca os olhos dela no sol e claro.

Os filhotes nasceram  com uma plumagem amarela

 

Screenshot_20160929-101032.png

Screenshot_20160929-101134.png

Link para compartilhar
Share on other sites

as vezes vem, se portarem arlequim! Aqui eu nem sabia que portavam foi uma surpresa na minha ninhada de 4 virem 2 arlequin lindos: Um arlequim canela, e outro arlequim cinza, ambos lindos!!!

Põe fotos dos filhotes pra vermos! Ah todos nascem  com pluminhas amarelas, os lutinos e albinos nascem com olhos mais claros (não tenho certeza quanto aos albinos se a plumagem tb é amarela ou branca)! Olha os meus quando bbs! 

Repare que a lutina, a "bolota" dos olhos é clara, enquanto nos outros não! Só ela ficou lutina!

7b726398-394a-4f3d-80a3-e60c6d20a1a8.jpg

Editado por Isabel Faria
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Isabel Faria disse:

as vezes vem, se portarem arlequim! Aqui eu nem sabia que portavam foi uma surpresa na minha ninhada de 4 virem 2 arlequin lindos: Um arlequim canela, e outro arlequim cinza, ambos lindos!!!

Põe fotos dos filhotes pra vermos! Ah todos nascem  com pluminhas amarelas, os lutinos e albinos nascem com olhos mais claros (não tenho certeza quanto aos albinos se a plumagem tb é amarela ou branca)! Olha os meus quando bbs! 

Repare que a lutina, a "bolota" dos olhos é clara, enquanto nos outros não! Só ela ficou lutina!

7b726398-394a-4f3d-80a3-e60c6d20a1a8.jpg

IHH então acho q tenho 1 de olhos vermelhos!!! pq nao da para ver os olhos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...