Lais barbosa Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Gente meus filhos tiveram 3 bebes ate o momento, por favor quem entende de genetica... me diz a possibilidade de sair um albino ou um cheio de perolas? seguem as fotos.... mamae amareliha, papai cinza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 1 hora atrás, Lais barbosa disse: Gente meus filhos tiveram 3 bebes ate o momento, por favor quem entende de genetica... me diz a possibilidade de sair um albino ou um cheio de perolas? seguem as fotos.... mamae amareliha, papai cinza Essa tabela aqui vc pode ter certeza, boa sorte e lindas aves! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Manda algumas fotos deles de corpo inteiro... Manda foto dos filhotes tmbm...as vezes da pra saber algo vendo eles tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 parece que pela tabela só serão lutinos como a mãe e silvestres com os pais, a não ser que portem outra mutação! Aqui comigo tenho uma femea canela e um macho lutino (amarelinho como sua menina), e nasceram uma femea lutina, um macho silvestre (ficou igual ao seu casal rs), e dois arlequins, um deles tenho certeza que é macho, o outro na dúvida ainda! rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Depende do que seu casal porta teriam que portar cara branca lutino ( albino)! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 (edited) O macho teria que portar ino e cb, enquanto a fêmea teria que portar cb, resta aguardar a ninhada. Edited September 29, 2016 by Guilherme Carli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 Obrigada gente! poxa não acredito que serão copias do pai e da mae... Queria que fossem pelo menos misturadinhos...tipo Arlequim ou perola... Olhem a foto do corpo inteiro!!! a lutino e bem clara no corpo, chega a ser quase branca os olhos dela no sol e claro. Os filhotes nasceram com uma plumagem amarela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 (edited) as vezes vem, se portarem arlequim! Aqui eu nem sabia que portavam foi uma surpresa na minha ninhada de 4 virem 2 arlequin lindos: Um arlequim canela, e outro arlequim cinza, ambos lindos!!! Põe fotos dos filhotes pra vermos! Ah todos nascem com pluminhas amarelas, os lutinos e albinos nascem com olhos mais claros (não tenho certeza quanto aos albinos se a plumagem tb é amarela ou branca)! Olha os meus quando bbs! Repare que a lutina, a "bolota" dos olhos é clara, enquanto nos outros não! Só ela ficou lutina! Edited September 30, 2016 by Isabel Faria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted September 30, 2016 Author Share Posted September 30, 2016 22 minutos atrás, Isabel Faria disse: as vezes vem, se portarem arlequim! Aqui eu nem sabia que portavam foi uma surpresa na minha ninhada de 4 virem 2 arlequin lindos: Um arlequim canela, e outro arlequim cinza, ambos lindos!!! Põe fotos dos filhotes pra vermos! Ah todos nascem com pluminhas amarelas, os lutinos e albinos nascem com olhos mais claros (não tenho certeza quanto aos albinos se a plumagem tb é amarela ou branca)! Olha os meus quando bbs! Repare que a lutina, a "bolota" dos olhos é clara, enquanto nos outros não! Só ela ficou lutina! IHH então acho q tenho 1 de olhos vermelhos!!! pq nao da para ver os olhos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 hehe, aqui só veio um! Ela ficou linda! rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts