Isabel Faria Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Gente do céu, eu tirei o ninho como havia dito a vcs! Ontem notei que o filhote mais novo estava amoado, os pais não estavam alimentando ele direito e ele não aceita papinha, aí coloquei um potinho pra dormir mas ele não ficava dentro e os pais não alimentava, coloquei o filhote no ninho, todos a principio, e os pais alimentaram ele, os outros já sairam, tem dois que entram e saem sozinho já, o do meio começou a empuleirar, eo mais novo do jeito que falei! Agora fui olhar, e adivinhem: Um ovo!!! Gente do céu, não dá pra acreditar! como assim tão rápido? Se eu tirar o ovo tem algum problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Muda as coisas da gaiola (utensílios em geral) de lugar, assim causa insegurança, coloque coisas novas também. O certo é descartar e tirar o ninho. O filhote não pega a papinha de cara, afinal, estranha, só depois da terceira ou quarta tentativa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Vou fazer isso agora cedo, muito novinhos.... E desgastante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Retirei o ninho e o ovo! O filhote mais novo tb está empoleirando! E agora os pais alimentam a ele tb, na verdade agora é o que mais se alimenta! Mas noto que o bumbum da mamãe tá inchadinho, tipo quando vai botar! Será que ela bota ainda ou o organismo dela absolve o ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.