Jump to content

Filhotes com 30 dias, e a mãe botou outro ovo!


Isabel Faria

Posts Recomendados

Gente do céu,

eu tirei o ninho como havia dito a vcs! Ontem notei que o filhote mais novo estava amoado, os pais não estavam alimentando ele direito e ele não aceita papinha, aí coloquei  um potinho pra dormir mas ele não ficava dentro e os pais não alimentava, coloquei o filhote no ninho, todos a principio, e os pais alimentaram ele, os outros já sairam, tem dois que entram e saem sozinho já, o do meio começou a empuleirar, eo  mais novo do jeito que falei! Agora fui olhar, e adivinhem: Um ovo!!! Gente do céu, não dá pra acreditar! como assim tão rápido? 

Se eu tirar o ovo tem algum problema?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Muda as coisas da gaiola (utensílios em geral) de lugar, assim causa insegurança, coloque coisas novas também.  

O certo é descartar e tirar o ninho.

O filhote não pega a papinha de cara, afinal, estranha, só depois da terceira ou quarta tentativa. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Retirei o ninho e o ovo! O filhote mais novo tb está empoleirando! E agora os pais alimentam a ele tb, na verdade agora é o que mais se alimenta! Mas noto que o bumbum da mamãe tá inchadinho, tipo quando vai botar! Será que ela bota ainda ou o organismo dela absolve o ovo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...