Lívia pires Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 (editado) Bom dia amigos Quero pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Como é minha primeira experiência com reprodução estou cheia de dúvidas , queria saber se pela cor dos ovos da pra alguém me ajudar a saber se estão galados? 1 ovo dia 19-09 (10 dias de choco) (galado) fiz ovoscopia 2 ovo dia 23-09 (6 dias de choco) 3 ovo dia 26-09 (3 dias de choco) 4 ovo dia 28-09 (1 dia de choco) Eram 5 ovos mas o 2 que estava galado quebrou por isso essa interferência na sequência das datas Os outros não consegui ver ainda pela ovoscopia Editado 29 de Setembro de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 5 minutos atrás, Lívia pires disse: Bom dia amigos Quero pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Como é minha primeira experiência com reprodução estou cheia de dúvidas , queria saber se pela cor dos ovos da pra alguém me ajudar a saber se estão galados? 1 ovo dia 19-09 (10 dias de choco) (galado) fiz ovoscopia 2 ovo dia 23-09 (6 dias de choco) 3 ovo dia 26-09 (3 dias de choco) 4 ovo dia 28-09 (1 dia de choco) Eram 5 ovos mas o 2 que estava galado quebrou por isso essa interferência na sequência das datas Os outros não consegui ver ainda pela ovoscopia Lívia pela cor não da pra saber se estão galados, só pela ovoscopia mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.