Lívia pires Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 (edited) Bom dia amigos Quero pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Como é minha primeira experiência com reprodução estou cheia de dúvidas , queria saber se pela cor dos ovos da pra alguém me ajudar a saber se estão galados? 1 ovo dia 19-09 (10 dias de choco) (galado) fiz ovoscopia 2 ovo dia 23-09 (6 dias de choco) 3 ovo dia 26-09 (3 dias de choco) 4 ovo dia 28-09 (1 dia de choco) Eram 5 ovos mas o 2 que estava galado quebrou por isso essa interferência na sequência das datas Os outros não consegui ver ainda pela ovoscopia Edited September 29, 2016 by Lívia pires Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 5 minutos atrás, Lívia pires disse: Bom dia amigos Quero pedir a ajuda de vocês mais uma vez... Como é minha primeira experiência com reprodução estou cheia de dúvidas , queria saber se pela cor dos ovos da pra alguém me ajudar a saber se estão galados? 1 ovo dia 19-09 (10 dias de choco) (galado) fiz ovoscopia 2 ovo dia 23-09 (6 dias de choco) 3 ovo dia 26-09 (3 dias de choco) 4 ovo dia 28-09 (1 dia de choco) Eram 5 ovos mas o 2 que estava galado quebrou por isso essa interferência na sequência das datas Os outros não consegui ver ainda pela ovoscopia Lívia pela cor não da pra saber se estão galados, só pela ovoscopia mesmo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts