Taina de sousa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 19 minutos atrás, Taina de sousa disse: Olá, você quer saber a mutação da sua calopsita? Esta parecendo um lutino arlequim. Seja bem vinda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Olá Boa tarde seja bem vinda como nossa amiga acima disse uma Lutino tenho uma parecida são lindas Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 44 minutos atrás, Taina de sousa disse: Oi obrigado .o meu é filhote ainda .E eu não sei o sexo 37 minutos atrás, Stefani disse: Olá, você quer saber a mutação da sua calopsita? Esta parecendo um lutino arlequim. Seja bem vinda Oi obrigado .o meu é filhote ainda .E eu não sei o sexo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 42 minutos atrás, Taina de sousa disse: Oi obrigado .o meu é filhote ainda .E eu não sei o sexo Então Taina, infelizmente não tem como saber o sexo dela só pela cor/mutação, terá que fazer um exame de sexagem em um laboratório. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela Torres Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Oi Tainá fiz sexagem pelo laboratório São Camilo vc faz um cadastro pelo sait eles te enviam o kit gratuito pelo correio aí vc manda e eles mandam o resultado em uma semana,fiz dos meus, achei muito bom e ágil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renatap Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Qd ganhei a primeira tb n sabiao sexo. Fiquei ensinando ela a cantar e ela nunca cantou. Rss ai fui tendo certeza que era fêmea. Depois comprei outro. Ai o vendedor me disse q era macho, mas tb m tinha certeza. Fiz o mesmo com ele, ensinei a cantar. I bingoooo ele canta. E dizem q so o macho q canta. Então ficou por isso mesmo. I agora ela colocou um.ovinho. Então meu metodo de colocar eles p cantar funcionou. Rsss tenta fazer isso com a sua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Rs entendi o pai dele ou dela rs tbm canta a mae dele bao canta ..eu vou tentar ensinar pra ver qual e sexo rs .obrigada a todos 54 minutos atrás, Marcela Torres disse: Oi Tainá fiz sexagem pelo laboratório São Camilo vc faz um cadastro pelo sait eles te enviam o kit gratuito pelo correio aí vc manda e eles mandam o resultado em uma semana,fiz dos meus, achei muito bom . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Olá, hj ganhei esse pérola e estou torcendo que seja fêmea pq quando adquiri a albina o vendedor garantiu que era macho... So que a Pérola não tem listra na calda só que ela(e) tem apenas três a quatro meses, será q já dá pra ter certeza que é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 sabe como é a mãe dela, se for igual a ela, só com exame mesmo, se a mãe não for amarelinha ou seja, uma lutina, ela é uma fêmea, tem foto da mãe dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Em 29/09/2016 at 17:01, TarcisoSouza disse: Olá, hj ganhei esse pérola e estou torcendo que seja fêmea pq quando adquiri a albina o vendedor garantiu que era macho... So que a Pérola não tem listra na calda só que ela(e) tem apenas três a quatro meses, será q já dá pra ter certeza que é macho? Quando não dá para ter certeza por meio da genética o melhor é fazer a sexagem mesmo para evitar dúvidas e se a albina foi adquirida a muito tempo recomendo que faça a sexagem nela também, vendedor na maioria das vezes quer vender e vão dizer tudo o que for necessário para conseguir isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Em 29/09/2016 at 17:01, TarcisoSouza disse: Olá, hj ganhei esse pérola e estou torcendo que seja fêmea pq quando adquiri a albina o vendedor garantiu que era macho... So que a Pérola não tem listra na calda só que ela(e) tem apenas três a quatro meses, será q já dá pra ter certeza que é macho? Tendo esta pouca idade só tem certeza com DNA mesmo , o "chute" por colocação penas só pode ser mais "certeiro" depois de 6 meses , que é quando a ave já passou pela primeira muda e é adulta . Gostei das calopsitas , principalemente a albina , meu sonho de consumo mas na minha região eu não acho parabéns sÃO lindas ! Em 29/09/2016 at 13:50, Taina de sousa disse: Aparentemente é um lutino arlequim ,Tenho um muito parecido. como já está com cores bem radiantes eu dou um chute para macho kkkk , observa se ele vai ter mais facilidade em assobiar , cantar , e se gosta de espelhos , se sim já vai ser uma probabilidade bem maior de ser macho. mais Faça o DNA , Linda ave !Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina de sousa Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Em Thursday, September 29, 2016 at 14:11, Stefani disse: Olá, você quer saber a mutação da sua calopsita? Esta parecendo um lutino arlequim. Seja bem vinda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nino Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Olá amigos, esse é meu Pyke, o criador garantiu que é macho, mas ele canta, assovia bem pouco ainda, como foi dito os machos cantam mais ? E qual é o tipo, raça dele? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 30 minutos atrás, Nino disse: Olá amigos, esse é meu Pyke, o criador garantiu que é macho, mas ele canta, assovia bem pouco ainda, como foi dito os machos cantam mais ? E qual é o tipo, raça dele? Obrigado! Nino, qual a idade dessa calopsita? Já tem mais de seis meses? É uma calopsita pérola, aparentemente, e pelo conhecimento que tenho, calopsitas macho não mantem as manchinhas após os seis meses/ primeira muda de penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.