Renatap Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Ola. Tenho um casal de calopsitas. E a pouco tempo coloquei um ninho para eles. So q eles mudaram de comportamento . Eles parecem que querem dominar o ninho. Ficam brigando, pq os 2 querem ficar no ninho. Fiquei preocupada e tirei o ninho. As brigas pararam, mas dias depois ela colocou o primeiro ovo. Mas tenho certeza q eles n acasalaram. Agora nao sei oq fazer. Se coloco o ninho novamente ou nao? Nao quero que eles briguem. Alguém me ajuda. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Ei Renata esse comportamento acontece por serem imaturos e não saberem como agir ... Qual a idade deles? Quando coloquei ninho pro meu casal também brigaram e ficaram agressivos comigo por ser a primeira postura deles depois passou O ideal para a reprodução é depois de 1 ano onde eles atingem a maturidade sexual mas é sempre bom esperar mais um pouco Eu te aconselho se eles ainda não tiverem a idade retirar o ninho e esperar mais um pouco Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renatap Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Oi Livia. Ela tem 2 aninhos e ele +ou- 1 aninho. Eles ficaram mt agressivos comigo tb depois que coloquei o ninho e brigavam td hora. Acho q deve faZerum teste. Colocar novamente o ninho pra ver como eles vao ficar ne!?!?obrigada pela ajuda! Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 (editado) Entao coloque mais uma vez e observe e leve em consideração que é algo novo para eles demora um pouquinho para se acostumarem Boa sorte bjs Editado 29 de Setembro de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renatap Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Eh verdade. Obrigada bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.