Jump to content

Brigas por causa do ninho


Renatap

Posts Recomendados

Ola. Tenho um casal de calopsitas. E a pouco tempo coloquei um ninho para eles. So q eles mudaram de comportamento . Eles parecem que querem dominar o ninho.  Ficam brigando, pq os 2 querem ficar no ninho.  Fiquei preocupada e tirei o ninho. As brigas pararam, mas dias depois ela colocou o primeiro ovo. Mas tenho certeza q eles n acasalaram. Agora nao sei oq fazer. Se coloco o ninho novamente ou nao? Nao quero que eles briguem. Alguém me ajuda. Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Renata esse comportamento acontece por serem imaturos e não saberem como agir ... Qual a idade deles? Quando coloquei ninho pro meu casal também brigaram e ficaram agressivos comigo por ser a primeira postura deles depois passou 

O ideal para a reprodução é depois de 1 ano onde eles atingem a maturidade sexual mas é sempre bom esperar mais um pouco 

Eu te aconselho se eles ainda não tiverem a idade retirar o ninho e esperar mais um pouco 

Boa sorte :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...