Jader Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze. Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar. alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Stefani Postado 30 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 45 minutos atrás, Jader disse: olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze. Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar. alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Em 30/09/2016 at 10:31, Stefani disse: Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais... então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Jader disse: então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar? Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Eles estão pouco tempo juntos e devem ser novo com 12 meses é gora certa coloca ninho e deixa eles se acasalar, antes kyra pedida e nyny não ia mas depois ele foi, é com tempo eles precisam se acostumar. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 21 horas atrás, Vitory disse: Eles estão pouco tempo juntos e devem ser novo com 12 meses é gora certa coloca ninho e deixa eles se acasalar, antes kyra pedida e nyny não ia mas depois ele foi, é com tempo eles precisam se acostumar. Boa sorte muito obrigado @Vitory vou aguardar, ai quando der os 12 meses eu coloco o ninho, valeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 procure no youtube video de casal acasalando e coloque 2 vezes ao dia pra eles escutarem ! isso vai estimular eles tambem a acasalar , pelo chiado da femea e os cantos do macho ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Jader disse: muito obrigado @Vitory vou aguardar, ai quando der os 12 meses eu coloco o ninho, valeu. Boa sorte qualquer coisa só pergunta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 04/10/2016 at 12:30, Cleiton vix disse: procure no youtube video de casal acasalando e coloque 2 vezes ao dia pra eles escutarem ! isso vai estimular eles tambem a acasalar , pelo chiado da femea e os cantos do macho ! legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar Em 03/10/2016 at 13:14, Stefani disse: Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura. verdade vou aguardar, valeu pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Jader disse: legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar verdade vou aguardar, valeu pela ajuda com o meu casal funcionou ! comprei eles ja tinha uns 6 meses e nada ! so foi começa a colocar o audio dos casais acasalando que que o macho começou a se uriça todo , e dentre de 1 semana e pouco começarão a acasalar ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.