Jader Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze. Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar. alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Stefani Postado 30 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 45 minutos atrás, Jader disse: olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze. Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar. alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Em 30/09/2016 at 10:31, Stefani disse: Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais... então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Jader disse: então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar? Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Eles estão pouco tempo juntos e devem ser novo com 12 meses é gora certa coloca ninho e deixa eles se acasalar, antes kyra pedida e nyny não ia mas depois ele foi, é com tempo eles precisam se acostumar. Boa sorte 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 21 horas atrás, Vitory disse: Eles estão pouco tempo juntos e devem ser novo com 12 meses é gora certa coloca ninho e deixa eles se acasalar, antes kyra pedida e nyny não ia mas depois ele foi, é com tempo eles precisam se acostumar. Boa sorte muito obrigado @Vitory vou aguardar, ai quando der os 12 meses eu coloco o ninho, valeu. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 procure no youtube video de casal acasalando e coloque 2 vezes ao dia pra eles escutarem ! isso vai estimular eles tambem a acasalar , pelo chiado da femea e os cantos do macho ! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Jader disse: muito obrigado @Vitory vou aguardar, ai quando der os 12 meses eu coloco o ninho, valeu. Boa sorte qualquer coisa só pergunta! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 04/10/2016 at 12:30, Cleiton vix disse: procure no youtube video de casal acasalando e coloque 2 vezes ao dia pra eles escutarem ! isso vai estimular eles tambem a acasalar , pelo chiado da femea e os cantos do macho ! legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar Em 03/10/2016 at 13:14, Stefani disse: Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura. verdade vou aguardar, valeu pela ajuda Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Jader disse: legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar verdade vou aguardar, valeu pela ajuda com o meu casal funcionou ! comprei eles ja tinha uns 6 meses e nada ! so foi começa a colocar o audio dos casais acasalando que que o macho começou a se uriça todo , e dentre de 1 semana e pouco começarão a acasalar ! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados