Jump to content

Macho não acasala com a fêmea


Jader
Ir para a solução Resolvido por Stefani,

Posts Recomendados

olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze.

Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar.

alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
45 minutos atrás, Jader disse:

olá pessoal, eu tenho um casal de calopsita, com a fêmea já adulta e o macho com 11 meses, meu macho é ele é um pouco assustado, ja tentei de tudo para deixar ele mansinho igual a fêmea mas não consegui, ele é manso, mas é um pouco medroso (foge muito), mas bem vamos ao que interessa, de uns dois meses para cá a fêmea fica pedindo pra acasalar e o macho nada, ela chega perto dele so que ele sai de perto, não sabe o que faze.

Li alguns tópicos que pode existir a possibilidade do macho não acasalar com a fêmea mesmo sendo casal formado, que ele pode perder o desejo sexual e não procriar.

alguém sabe me informar o que eu posso fazer caso isso venha a acontecer? 

Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 30/09/2016 at 10:31, Stefani disse:

Primeiro nos conte a quanto tempo eles estão juntos na gaiola? Se ele é medroso assim ainda, talvez seja melhor esperar um pouco pra amadurecer mais...

então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Jader disse:

então eles já estão a 6 meses já, ele é manso mas sempre se é assustado, será que é por isso que ele não consegue acasalar?

Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 horas atrás, Vitory disse:

Eles estão pouco tempo juntos e devem ser novo com 12 meses é gora certa coloca ninho e deixa eles se acasalar, antes kyra pedida e nyny não ia mas depois ele foi, é com tempo eles precisam se acostumar. Boa sorte 

muito obrigado @Vitory vou aguardar, ai quando der os 12 meses eu coloco o ninho, valeu.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 04/10/2016 at 12:30, Cleiton vix disse:

procure no youtube video de casal acasalando e coloque 2 vezes ao dia pra eles escutarem !

isso vai estimular eles tambem a acasalar , pelo chiado da femea e os cantos do macho !

 

legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar

Em 03/10/2016 at 13:14, Stefani disse:

Você vai ter que esperar um tempo mesmo, essa atitude só demonstra que ele ainda não é adulto, talvez daqui 1 ou 2 meses isso muda e eles ja começam a postura.

verdade vou aguardar, valeu pela ajuda

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Jader disse:

legal não tinha pensado nisso, mas será que funciona? vou tentar

verdade vou aguardar, valeu pela ajuda

com o meu casal funcionou ! comprei eles ja tinha uns 6 meses e nada !

so foi começa a colocar o audio dos casais acasalando que que o macho começou a se uriça todo , e dentre de 1 semana e pouco começarão a acasalar !

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.