Jump to content

Minha calopsita botou 2 ovinhos


gi.catananti

Posts Recomendados

5 minutos atrás, gi.catananti disse:

Galera, boa tarde! Minha calopsita botou 2 ovinhos ontem à noite e vi só hoje pela manhã, porém não tenho um ninho e ela botou no fundo da gaiola, o que eu faço?

Ola, você tem um casal ou é so a femea? Bom, se você quiser filhotes então deve comprar um ninho, se não é so ir descartando os ovos. Seja bem vinda

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pela recepção! Então tenho um casal, ganhei um ninho mais está fora da gaiola porque não cabe dentro dela, tirei somente a parte redonda (onde ficam os ovos) e coloquei dentro da gaiola pra ver se iriam choca-lós (não sei se é viável), mais depois que peguei os ovinhos, eles não foram mais pertos dos ovos, queria muito os filhotes e estou preocupada sem saber o que fazer

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, gi.catananti disse:

Obrigado pela recepção! Então tenho um casal, ganhei um ninho mais está fora da gaiola porque não cabe dentro dela, tirei somente a parte redonda (onde ficam os ovos) e coloquei dentro da gaiola pra ver se iriam choca-lós (não sei se é viável), mais depois que peguei os ovinhos, eles não foram mais pertos dos ovos, queria muito os filhotes e estou preocupada sem saber o que fazer

Ah entendi, essa parte redonda tem que ficar dentro do ninho pois é onde a femea bota e choca os ovos, coloca bastante maravalha dentro do ninho e coloque os ovos la dentro, mas com as mãos bem limpas e se possivel quentes, pode ser que de certo e ela continue a botar. Vai dando noticias... Ah, qual a idade do seu casal?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Stefani disse:

Ah entendi, essa parte redonda tem que ficar dentro do ninho pois é onde a femea bota e choca os ovos, coloca bastante maravalha dentro do ninho e coloque os ovos la dentro, mas com as mãos bem limpas e se possivel quentes, pode ser que de certo e ela continue a botar. Vai dando noticias... Ah, qual a idade do seu casal?

Mesmo o ninho fora da gaiola será que tem chances do casal chocar os ovos? Minha fêmea tem 1 ano e meio e o macho 2 anos.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, gi.catananti disse:

Mesmo o ninho fora da gaiola será que tem chances do casal chocar os ovos? Minha fêmea tem 1 ano e meio e o macho 2 anos.

Você consegue tirar uma foto da gaiola e do ninho? A idade ja é suficiente, vamos aguardar

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...