Jump to content

Preciso muito da ajuda de vocês


Maria Carolina

Posts Recomendados

Pessoal, estou desesperada!!!

Minha calopsita começou com tremedeira e fezes aguada. Ele levei ele no veterinário, fez exames e constatou infecção.. estive tratando ele com antibiotico, faz 7 dias, parei ontem, e senti minha calopsita mais doente agora. 

Ele continua tremendo.  As fezes endureceram, mas ele parou de cantar, de assobiar, de falar. Está tão fraquinho, sempre de olhinho murcho, não brinca...

Está de partir o coração. Estou morrendo de medo dele morrer.  ; (

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maria Carolina disse:

Pessoal, estou desesperada!!!

Minha calopsita começou com tremedeira e fezes aguada. Ele levei ele no veterinário, fez exames e constatou infecção.. estive tratando ele com antibiotico, faz 7 dias, parei ontem, e senti minha calopsita mais doente agora. 

Ele continua tremendo.  As fezes endureceram, mas ele parou de cantar, de assobiar, de falar. Está tão fraquinho, sempre de olhinho murcho, não brinca...

Está de partir o coração. Estou morrendo de medo dele morrer.  ; (

Tem que levar ele de novo no veterinario, só ele pra diagnosticar e medicar sua calopsita, parece grave e melhor levar o quanto antes, como você ja levou deve ter direito a reconsulta. Boa sorte O.o

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O retorno já está marcado para segunda!!

Queria saber se tem algum relato aqui do fórum sobre alguém que tenha dado antibiotico para a calopsita e ela tenha ficado muchinha,  tristinha etc como a minha!! 

 

E alguém que me traga esperança dizendo q daki a alguns dias ele volta ao normal!!  ; (

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Maria Carolina disse:

O retorno já está marcado para segunda!!

Queria saber se tem algum relato aqui do fórum sobre alguém que tenha dado antibiotico para a calopsita e ela tenha ficado muchinha,  tristinha etc como a minha!! 

 

E alguém que me traga esperança dizendo q daki a alguns dias ele volta ao normal!!  ; (

liga la amanha e pergunta se nao por adiantar, fala que é grave... Qual antibiotico o vet passou, você esta diluindo na agua ou pingando direto no bico? 

Fique calma, vou rezar pro seu bebe ficar bem, enquanto isso deixe ele bem aquecido e faça isso de ligar no veterinario, segunda feira ta longe ainda...

Editado por Stefani
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O vet passou Enro Flec 10% --editado-- no bico.
Ele explicou que a calopsita poderia vomitar o remédio, que era normal. Então imaginei que fosse forte mesmo. Mas fiquei assustada de ver o tanto que ele foi definhando ao longo dos dias.

e passou uma vitamina também, para diluir na água, mas como ele não tava bebendo a água com vitamina, o vet suspendeu a vitamina.
 

Obrigada pelo apoio, Stefani, espero muito que ele melhore, Eu o amo tanto!! 

Editado por Lucas Oliveira
Proibido citar posologias
Link para compartilhar
Share on other sites

Maria Carolina antibiótico faz "mal" pra gente humanos, causa indisposição, falta de apetite, imagina pra eles! 

Ele está comendo ao menos? Olha tenha calma, de muito carinho, mantenha ele aquecido perto de vc pra sempre ficar de olho nele! Se treme pode estara febril...

Logo ele se reergue, o importante agora é manter aquecido, afagado e alimentado! E esperar a reação dele!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/10/2016 at 23:03, Maria Carolina disse:

O vet passou Enro Flec 10% uma gota no bico.
Ele explicou que a calopsita poderia vomitar o remédio, que era normal. Então imaginei que fosse forte mesmo. Mas fiquei assustada de ver o tanto que ele foi definhando ao longo dos dias.

e passou uma vitamina também, para diluir na água, mas como ele não tava bebendo a água com vitamina, o vet suspendeu a vitamina.
 

Obrigada pelo apoio, Stefani, espero muito que ele melhore, Eu o amo tanto!! 

E ai como ele esta? Tadinho, jaja a saúde dele ta perfeita 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, minha calo está melhorzinha. Está se recuperando, voltou a piar... Só que não voltou a falar ainda!! 

Hoje volto no vet para refazer os exames. 

Espero que não precise prolongar o tratamento, pke eles ficam assustadoramente debilitados!!

Obrigada a tds pelo apoio!! :D

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maria Carolina disse:

Pessoal, minha calo está melhorzinha. Está se recuperando, voltou a piar... Só que não voltou a falar ainda!! 

Hoje volto no vet para refazer os exames. 

Espero que não precise prolongar o tratamento, pke eles ficam assustadoramente debilitados!!

Obrigada a tds pelo apoio!! :D

 

Ok e boa sorte qualquer coisa é só me informa

Link para compartilhar
Share on other sites

O vet falou  que o antibiótico acabou com a infecção.

Que ele está bem, e que vai se recuperando dia após dia.

Hoje eu acordei com ele cantando!! Quanta alegria.

Ele já está voltando ao normal. Obrigada a todos pela atenção!!  :**

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...