Jump to content

Galera comprei uma calopsita tem 3 dias ela está com mais o menos 20 dias e eu estava dando uma olhada com 20 dias elas têm muitas penas já a minha quase não tem alguém pode me falar o porque ?


Arthur

Posts Recomendados

Estes filhotes aqui estavam com 20 dias... no entanto estão com alimentação exclusiva dos pais!

manda uma foto do seu pra gente ver como está!

 

7b8a8456-84c8-42fc-9461-85db6ed0ef8b.jpg

De quanto em quanto tempo está dando a papinha pra ele? Tá enchendo o papo? Tem todo um organograma pra desenvolverem certinho,  ainda mais com papinha! Deve estar um pouco atrasado no desenvolvimento, o certo é corrigir horários e encher mesmo o papinho deles!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então, tudo ok, só continuar a cuidar! Geralmente quando são criados pelos pais, os filhotes desenvolvem mais rápido!

Ah mas forre essa caixa ou ninho com maravalha, pra não prejudicar as patinhas do filhote!

Link para compartilhar
Share on other sites

Está tudo certo é normal eles se desenvolverem rápido por causa da papinha tbm, como eles não estão sendo alimentando pelos pais vc pode coloca uma caixa ou ninho forre com maravalha e tenta deixa ele bem aquecido ele é pequeno ainda e não deixa ele ter contado com grades e fezes e alimentação em ordem. boa sorte e parabéns belo baby

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...