Jump to content

Calopsita colocou ovo apos dois meses depois de acaslar


Leondo

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida espero que alguém possa me ajudar, a dois meses atrás coloquei minha calopsita femêa para acasalar com com uma calopsita  que e da minha sogra, ficaram acasalando por uns 25 dias aguardei mais uns 15 dias e nada de ovinho, então devolvi calopsita que e da minha sogra e segui a vida, para minha surpresa ontem quase dois meses depois ela colocou um ovinho na casinha do playground, será que este ovo esta galado? Separei ela dos outros dois  coloquei um ninho tirei o ovinho da casinha sem pegar nele, estou com medo dela abandonar o ovo, hj ela saiu da caixa onde esta o ninho e demorou a voltar então peguei e coloquei ela onde esta o ninho. Aguardo respostas para minhas dúvidas, desde já agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Calopsitas colocam ovo mesmo sem o macho. Não sei se tem chance dele estar galado.

Mas já que ela nâo tem mais o macho vai ser muito difícil para ela chocar, porque eles revezam quando estão juntos. Se estressar ela retire o ovo e o ninho.

Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Leondo disse:

sim tenho dos machos mas são muito jovens 5 e 6 meses.

 

Meu conselho então é que você espere chegar a idade certa dos seus machos pra fazer par com ela ou até se quiser, comprar outro... Se quiser que ela reproduza agora, ela tem que ficar junto do macho pois vão ser um casal e ela vai precisar de ajuda. Boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...