srtanatty Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Olá, eu tô com um filhotinho de 2 semanas, achei ele quase morto caído no ninho, dei comida e ele parece melhor, só que não consegue ficar em pé,só fica com as peninhas esticadas pra frente parecendo sentado. É alguma doença? Tem como ele voltar a andar normal? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoPires Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Ele fica com as pernas esticadas apoiando tipo no calcanhar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 Mais ou menos isso, ele não fica com ela no lugar, como se vc tivesse deitado na cama e forçasse os pés pra sentar, ele força só pra frente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Eu acho que você deveria levar ele a um veterinário, pois como é filhote qualquer procedimento que for preciso fazer nele a época é agora. Lembro de um caso parecido com esse a uns quatro anos atrás, e na época o Dr. Felipe frequentava o forum, ele orientou a dona da calopsita a fazer umas talas com esparadrapo para dar movimento a ele, foi feito todo o tratamento aqui no forum através de fotos e ele orientando, mas agora não temos mais acesso ao antigo forum para que pesquisasse e visse se é algo semelhante ao que está acontecendo com o seu, mas cada caso é um caso então por isso eu levaria em um veterinário para tentar corrigir qualquer problema que ele tenha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoPires Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Tem como você tirar a foto desse filhote nessa posição? Digo isso pois alguns dos meus filhotes ficavam desse jeito e outros não,no começo fiquei preocupado mais com o desenvolvimento deles voltaram ao normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Eu vou tentar tirar, só queria complementar dizendo que ele não fica em pé sozinho, e se eu levanto, ele estica a peninha pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Eu vou tentar tirar, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Que judiação Leva ele num veterináio pois somente ele poderá dizer o que está ocorrendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Como está o filhote? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipa Posted April 9 Share Posted April 9 Tenho uma calopsita também assim é a minha primeira vez a criar uma e não sei o que fazer ... Alguém pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted April 12 Share Posted April 12 On 09/04/2025 at 17:00, Filipa disse: Tenho uma calopsita também assim é a minha primeira vez a criar uma e não sei o que fazer ... Alguém pode ajudar? veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts