srtanatty Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Olá, eu tô com um filhotinho de 2 semanas, achei ele quase morto caído no ninho, dei comida e ele parece melhor, só que não consegue ficar em pé,só fica com as peninhas esticadas pra frente parecendo sentado. É alguma doença? Tem como ele voltar a andar normal? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Ele fica com as pernas esticadas apoiando tipo no calcanhar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 26 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Mais ou menos isso, ele não fica com ela no lugar, como se vc tivesse deitado na cama e forçasse os pés pra sentar, ele força só pra frente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Eu acho que você deveria levar ele a um veterinário, pois como é filhote qualquer procedimento que for preciso fazer nele a época é agora. Lembro de um caso parecido com esse a uns quatro anos atrás, e na época o Dr. Felipe frequentava o forum, ele orientou a dona da calopsita a fazer umas talas com esparadrapo para dar movimento a ele, foi feito todo o tratamento aqui no forum através de fotos e ele orientando, mas agora não temos mais acesso ao antigo forum para que pesquisasse e visse se é algo semelhante ao que está acontecendo com o seu, mas cada caso é um caso então por isso eu levaria em um veterinário para tentar corrigir qualquer problema que ele tenha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Tem como você tirar a foto desse filhote nessa posição? Digo isso pois alguns dos meus filhotes ficavam desse jeito e outros não,no começo fiquei preocupado mais com o desenvolvimento deles voltaram ao normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Eu vou tentar tirar, só queria complementar dizendo que ele não fica em pé sozinho, e se eu levanto, ele estica a peninha pra frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Eu vou tentar tirar, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Que judiação Leva ele num veterináio pois somente ele poderá dizer o que está ocorrendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipa Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Tenho uma calopsita também assim é a minha primeira vez a criar uma e não sei o que fazer ... Alguém pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril On 09/04/2025 at 17:00, Filipa disse: Tenho uma calopsita também assim é a minha primeira vez a criar uma e não sei o que fazer ... Alguém pode ajudar? veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.