Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 (editado) Oi pessoal eu tenho duas calopsitas que gostaria muito que se reproduzissem pois acho que iria sair filhotes muito lindos e uma delas é bochecha amarela , que são bem raras, aparentemente elas não sentem nenhum tipo de "atração" , não brigam , são normais, convivem de boa, as vezes rola uma briguinha mais é normal.Sei que essa coisa de casal parte das próprias aves , coisa da mãe natureza mas gostaria de saber se eu colocando um ninho pode estimular eles a reproduzirem . Editado 2 de Outuro de 2016 por Rayanne Kitzinger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Rayanne Kitzinger disse: Oi pessoal eu tenho duas calopsitas que gostaria muito que se reproduzissem pois acho que iria sair filhotes muito lindos e uma delas é bochecha amarela , que são bem raras, aparentemente elas não sentem nenhum tipo de "atração" , não brigam , são normais, convivem de boa, as vezes rola uma briguinha mais é normal.Sei que essa coisa de casal parte das próprias aves , coisa da mãe natureza mas gostaria de saber se eu colocando um ninho pode estimular eles a reproduzirem . Oi , o ninho estimulam elas sim , tire uma foto desses 2 para conhecermos , boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 (editado) 13 horas atrás, Sabrina Soares disse: Oi , o ninho estimulam elas sim , tire uma foto desses 2 para conhecermos , boa sorte Oi , obrigada , irei colocar o ninho então , as aves são essas , um lutino com uma canela de bochecha amrela Editado 2 de Outuro de 2016 por Rayanne Kitzinger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Rayanne os meus tbm era assim.. Não brigavam so na hora de comer kk rolava umas bicadas.. mais ficaram quase um ano juntos sem acasalar eu achei q nao iam formar mais um casal.. dai macho começou a cantar com frequência começou uma alegria então eu comprei um ninho coloquei foi batata começaram a acasalar todos os dias.. Agora so estou esperando os ovinhos.. coloque o ninho vai estimular mtoo... Parabéns são lindas suas calopsitas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Esse bochecha amarela é raro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Bochecha amarela é mutação recessiva, no seu caso, só nasce se a ave lutino portar. Caso não portar, vai vir apenas portadores. Reprodução apenas com 1 ano ok ? Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dandaerafa Postado 2 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Bom dia, To achando que essa calopsita é pastel e não bochecha amarela. Pelo tomais suave das cores dela. Gostaria de ter outras opiniões sobre isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.