Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 (editado) Oi pessoal eu tenho duas calopsitas que gostaria muito que se reproduzissem pois acho que iria sair filhotes muito lindos e uma delas é bochecha amarela , que são bem raras, aparentemente elas não sentem nenhum tipo de "atração" , não brigam , são normais, convivem de boa, as vezes rola uma briguinha mais é normal.Sei que essa coisa de casal parte das próprias aves , coisa da mãe natureza mas gostaria de saber se eu colocando um ninho pode estimular eles a reproduzirem . Editado 2 de Outuro de 2016 por Rayanne Kitzinger 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Rayanne Kitzinger disse: Oi pessoal eu tenho duas calopsitas que gostaria muito que se reproduzissem pois acho que iria sair filhotes muito lindos e uma delas é bochecha amarela , que são bem raras, aparentemente elas não sentem nenhum tipo de "atração" , não brigam , são normais, convivem de boa, as vezes rola uma briguinha mais é normal.Sei que essa coisa de casal parte das próprias aves , coisa da mãe natureza mas gostaria de saber se eu colocando um ninho pode estimular eles a reproduzirem . Oi , o ninho estimulam elas sim , tire uma foto desses 2 para conhecermos , boa sorte Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 (editado) 13 horas atrás, Sabrina Soares disse: Oi , o ninho estimulam elas sim , tire uma foto desses 2 para conhecermos , boa sorte Oi , obrigada , irei colocar o ninho então , as aves são essas , um lutino com uma canela de bochecha amrela Editado 2 de Outuro de 2016 por Rayanne Kitzinger 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Rayanne os meus tbm era assim.. Não brigavam so na hora de comer kk rolava umas bicadas.. mais ficaram quase um ano juntos sem acasalar eu achei q nao iam formar mais um casal.. dai macho começou a cantar com frequência começou uma alegria então eu comprei um ninho coloquei foi batata começaram a acasalar todos os dias.. Agora so estou esperando os ovinhos.. coloque o ninho vai estimular mtoo... Parabéns são lindas suas calopsitas... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Esse bochecha amarela é raro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Bochecha amarela é mutação recessiva, no seu caso, só nasce se a ave lutino portar. Caso não portar, vai vir apenas portadores. Reprodução apenas com 1 ano ok ? Abraço! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dandaerafa Postado 2 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Bom dia, To achando que essa calopsita é pastel e não bochecha amarela. Pelo tomais suave das cores dela. Gostaria de ter outras opiniões sobre isso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados