Cotherm Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Olá, hoje eu cheguei em casa e me deparei com um ovinho na gaiola de uma das minhas duas calopsitas. Mas logo notei também, que o ovinho estava um pouco sujo de sangue e ela também estava muito sujinha na parte onde sai o ovo(acho que o nome é cloaca). Alguém pode me ajudar? Por favor estou bastante nervoso... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Como esta sua pequena?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 É a primeira vez que sua Calô bota um ovinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cotherm Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Gente acho que foi sim a primeira vez!!! Agora estou preocupador por outro motivo, hoje ela regurgitou! vocês podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Qual é a idade de sua calopsita??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cotherm Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Não sei ao certo... ela foi doada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.