Cotherm Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Olá, hoje eu cheguei em casa e me deparei com um ovinho na gaiola de uma das minhas duas calopsitas. Mas logo notei também, que o ovinho estava um pouco sujo de sangue e ela também estava muito sujinha na parte onde sai o ovo(acho que o nome é cloaca). Alguém pode me ajudar? Por favor estou bastante nervoso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Como esta sua pequena?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vinícius Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 É a primeira vez que sua Calô bota um ovinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Cotherm Posted October 13, 2016 Author Solution Share Posted October 13, 2016 Gente acho que foi sim a primeira vez!!! Agora estou preocupador por outro motivo, hoje ela regurgitou! vocês podem me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Qual é a idade de sua calopsita??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cotherm Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 Não sei ao certo... ela foi doada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts