Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Pessoal, estou com dúvidas em relação ao ovo cozido. Posso dar todos dias para os pais com filhotes ? Vi algumas pessoas dizendo que misturam com o pó da papinha, pode isto? A papinha não tem obrigatoriamente que ser colocada com a água morna pra "dissolver"? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Bom dia sabrina , faz tempo que sigo as instruções dos mais experientes aqui neste forum e estou até com saudades de salete fortes e outros muito bons e aprendi que com filhotes devemos ofertar o dobro de alimentos o ovo cozido sim aprendi que pode se colocado uma pitada de papinha e um pouquinho de farinhada amassar tudo e deixar no maximo por 3 horas , milho previamente fervido e aveia alem de outros legumes e frutas se gostarem deixo um potonho de semente de aveia extra o que ajudou muitos na criacao dos filhotes aqui em casa o mais novo hj com 13 meses boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 20 minutos atrás, cilene1234 disse: Bom dia sabrina , faz tempo que sigo as instruções dos mais experientes aqui neste forum e estou até com saudades de salete fortes e outros muito bons e aprendi que com filhotes devemos ofertar o dobro de alimentos o ovo cozido sim aprendi que pode se colocado uma pitada de papinha e um pouquinho de farinhada amassar tudo e deixar no maximo por 3 horas , milho previamente fervido e aveia alem de outros legumes e frutas se gostarem deixo um potonho de semente de aveia extra o que ajudou muitos na criacao dos filhotes aqui em casa o mais novo hj com 13 meses boa sorte!!! Mas daí posso dar o ovo todos os dias ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Pode e deve só se atente por deixar no máximo por 2 a 3 horas se não é perigoso pois ele azeda!!! E ainda pir cima no papo dos filhotes!! Pode dar sem medo!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Não é aconselhável dar ovo todos os dias... Ele é pura proteína... É aconselhável dar 1 vez por semana ou o ovo ou a farinhada... O milho e o ovo podem ser dados aos casais qdo estão com filhotes, mas (segundo uma amiga minha e criadora) é bom evitar qdo os filhotes são novinhos.. O melhor é dar qdo eles ja tem uns 20 dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.