Jump to content

Ovo cozido todos os dias??


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Pessoal, estou com dúvidas em relação ao ovo cozido. 

Posso dar todos dias para os pais com filhotes ? 

Vi algumas pessoas dizendo que misturam com o pó da papinha, pode isto? A papinha não tem obrigatoriamente que ser colocada com a água morna pra "dissolver"?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia sabrina , faz tempo que sigo as instruções dos mais experientes aqui neste forum e estou até com saudades de salete fortes e outros muito bons e aprendi que com filhotes devemos ofertar o dobro de alimentos o ovo cozido sim aprendi que pode se colocado uma pitada de papinha e um pouquinho de farinhada amassar tudo e deixar no maximo por 3 horas , milho previamente fervido e aveia alem de outros legumes e frutas se gostarem deixo um potonho de semente de aveia extra o que ajudou muitos na criacao dos filhotes aqui em casa o mais novo hj com 13 meses boa sorte!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, cilene1234 disse:

Bom dia sabrina , faz tempo que sigo as instruções dos mais experientes aqui neste forum e estou até com saudades de salete fortes e outros muito bons e aprendi que com filhotes devemos ofertar o dobro de alimentos o ovo cozido sim aprendi que pode se colocado uma pitada de papinha e um pouquinho de farinhada amassar tudo e deixar no maximo por 3 horas , milho previamente fervido e aveia alem de outros legumes e frutas se gostarem deixo um potonho de semente de aveia extra o que ajudou muitos na criacao dos filhotes aqui em casa o mais novo hj com 13 meses boa sorte!!!

Mas daí posso dar o ovo todos os dias ??

Link para compartilhar
Share on other sites

Não é aconselhável dar ovo todos os dias... Ele é pura proteína... É aconselhável dar 1 vez por semana ou o ovo ou a farinhada... O milho e o ovo podem ser dados aos casais qdo estão com filhotes, mas (segundo uma amiga minha e criadora) é bom evitar qdo os filhotes são novinhos.. O melhor é dar qdo eles ja tem uns 20 dias...  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...