Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer ( já dava para nascer pelos dias) estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho.. Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado.... Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Agora o ovo está ficando escuro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!! Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 2 minutos atrás, cilene1234 disse: Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!! Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!! Não consegui ver nenhum movimento, nem escutar nada... coloquei ele de volta dai com a mãe... Pelas minhas contas ele já poderia nascer sim... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 11 minutos atrás, cilene1234 disse: Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Amém! Parabéns'! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Parabéns pelos filhotes, Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Foi me dando uma aflição lendo esse tópico. Mas, enfim o alívio com a boa notícia kkkkkkk que bom! Boa sorte com os babys. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Obrigada Kamila, eu estava bem aflita tbm...foi um grande alívio ter nascido.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Que bom que deu tudo certo Aqui eu estou esperando os 2 que faltam nascer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.