Jump to content

Ovo furado!!!


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer ( já dava para nascer pelos dias) estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho..

Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado....

Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo??

Link para compartilhar
Share on other sites

Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!!

Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!!O.o

Link para compartilhar
Share on other sites

 

2 minutos atrás, cilene1234 disse:

Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!!

Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!!O.o

Não consegui ver nenhum movimento, nem escutar nada... :( coloquei ele de volta dai com a mãe...

Pelas minhas contas ele já poderia nascer sim...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. 

Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, cilene1234 disse:

Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. 

Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel

Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! 

Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...