Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer ( já dava para nascer pelos dias) estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho.. Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado.... Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Agora o ovo está ficando escuro.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!! Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 2 minutos atrás, cilene1234 disse: Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!! Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!! Não consegui ver nenhum movimento, nem escutar nada... coloquei ele de volta dai com a mãe... Pelas minhas contas ele já poderia nascer sim... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 11 minutos atrás, cilene1234 disse: Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Amém! Parabéns'! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Parabéns pelos filhotes, Boa sorte! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Foi me dando uma aflição lendo esse tópico. Mas, enfim o alívio com a boa notícia kkkkkkk que bom! Boa sorte com os babys. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 Obrigada Kamila, eu estava bem aflita tbm...foi um grande alívio ter nascido.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Que bom que deu tudo certo Aqui eu estou esperando os 2 que faltam nascer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts