Jump to content

Ovo furado!!!

Sabrina Tschoepke

Recommended Posts

Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer ( já dava para nascer pelos dias) estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho..

Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado....

Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo??

Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!!

Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!!O.o

2 minutos atrás, cilene1234 disse:

Conseguiu ver se o filhote esta vivo ainda por ovoscopia??? O furo parece pequeno , esta perto dele nascer pelas suas contas??? Acho que deve deixa lo para ver se eclode vai que o pequeno esta bem!!!

Mas esta me parecendo de dentro para fora este furo heim!!!O.o

Não consegui ver nenhum movimento, nem escutar nada... :( coloquei ele de volta dai com a mãe...

Pelas minhas contas ele já poderia nascer sim...

• Gostei 1

Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. 

Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel

• Gostei 1

11 minutos atrás, cilene1234 disse:

Entendi vamos com calma!! Nesta fase os movimentos sao bem discretos! Ja sei.. 

Com as naos ben limpas e aquecidas , o ovo a mae aqueceu novamente?? Se sim com o flash do celular vai ter que ser múuuuuito paciente e esperar um pequeno movimento sequer minimo possivel

Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! 

Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !!

• Gostei 1