Tatiscouts Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Bom dia Gostaria de apresentar o meu novo filho, o Norberto (para os íntimos, Nono). Um bb lindo que completará 2 meses dia 5. Fui buscar ele nesse sábado no Criadouro Wings, do nosso amigo @Guilherme Carli. Só tenho a agradecer o Gui por esses quase 2 meses de assistência, sempre que ele podia me enviava fotos do Nono e me contava como ele estava. Pude acompanhar tooooodo desenvolvimento dele desde o choco até a sua primeira vez comendo ração . Obrigado Gui por tudo e pela amizade construída também >.< Agora falando sério, Genteeeeeee!!!! Suuuper recomendo o Criadouro Wings, ambiente limpo e muito agradável para as aves. Tive a oportunidade de além de conhecer o Gui, conhecer as belíssimas aves dele. De tão mansas e lindas, quase roubei umas 2 aves dele kkkkkkk' Parabéns Gui, pelas lindas aves aaaaaaaah me lembrei, venho sexado e com exame de plantel. Enfim, veja as fotos de todo desenvolvimento do meu Nono até a chegada na minha casa, e que ele seja muuuito feliz comigo e com seu irmão Bento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 (edited) KKKKKKKK se bobiasse o Joseph já teria ido embora sem eu dizer tchau, vou começar a ensinar ele a não ir com mais ninguém além de mim Fico feliz que ele esteja em boas mãos e obrigado pelos elogios!!! Edited October 4, 2016 by Guilherme Carli 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Que lindeza!!! Pena que o Criadouro é em SP e eu moro em Minas. Choremos! kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 @Guilherme Carli kkkkkkkk terá que ensinar o Josefh e o Nahuel né? Quase levei esses dois para casa Eu que agradeço por tudo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts