Jump to content

Novo integrante, apresento norberto <3


Tatiscouts

Posts Recomendados

Bom dia xD

Gostaria de apresentar o meu novo filho, o Norberto (para os íntimos, Nono). Um bb lindo que completará 2 meses dia 5. :x Fui buscar ele nesse sábado no Criadouro Wings, do nosso amigo @Guilherme Carli.

Só tenho a agradecer o Gui por esses quase 2 meses de assistência, sempre que ele podia me enviava fotos do Nono e me contava como ele estava. Pude acompanhar tooooodo desenvolvimento dele desde o choco até a sua primeira vez comendo ração :x. Obrigado Gui por tudo e pela amizade construída também >.<

Agora falando sério, Genteeeeeee!!!! Suuuper recomendo o Criadouro Wings, ambiente limpo e muito agradável para as aves. Tive a oportunidade de além de conhecer o Gui, conhecer as belíssimas aves dele. De tão mansas e lindas, quase roubei umas 2 aves dele kkkkkkk' Parabéns Gui, pelas lindas aves ;) aaaaaaaah me lembrei, venho sexado e com exame de plantel.

Enfim, veja as fotos de todo desenvolvimento do meu Nono até a chegada na minha casa, e que ele seja muuuito feliz comigo e com seu irmão Bento. :x

20160901_205423.png

20160901_133303.png

20160901_133329.png

IMG-20160927-WA0000.jpg

20161002_115906.jpg

IMG-20161001-WA0012.jpeg

IMG-20161001-WA0014.jpeg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

KKKKKKKK se bobiasse o Joseph já teria ido embora sem eu dizer tchau, vou começar a ensinar ele a não ir com mais ninguém além de mim xD

Fico feliz que ele esteja em boas mãos e obrigado pelos elogios!!! 

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...