Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Olá. Me chamo Larissa e sou nova aqui! Pela primeira vez, minha calopsita botou quatro ovos, mas hoje o primeiro ovo faz 22 dias de choco. O problema é que o filhote está piando e bicando dentro do ovo, não sei o que fazer! Alguém por favor me ajuda? Ah, e quase todos estão com rachado, não sei se foram os pais, ou os filhotes... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo. e já está com algumas rachaduras. 7 minutos atrás, cilene1234 disse: Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Que lindo a fase do nascimento, deixe que ele fara todo o trabalho se ta rachando de dentro para fora melhor eles dão conta , como eu disse eles tem 48 horas a partir do momento que eles comecam a piar!! O que voce deve fazer de urgente é providenciar ovo cozido milho cozido cuidado deixe na gaiola no maximo por 3 horas e reforce toralmente a comida dos pais boa sorte!!! 8 minutos atrás, Larissa Andrade disse: O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo. e já está com algumas rachaduras. Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo? Não! em ultimo caso voce ajuda!!! Ele começou a piar ontem á noite ele te ate amanha a noite para nascer!!! Geralmente de certeza qdo eles começam a piar o intestino esta ainda sendo absorvido nunca tente mecher antes de 48 horas!!! Experiencia propria nao se preocupe ainda apenas monitore e reforce a alimentação!!! Veja este ovo edtava começando a bicar e ja tava piando faz tempo !! Nao fiz nada nasceu sozinho!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Este ovo estava piando e meu casal inexperiente furaram , veja o intestino esta para fora do abdome do filhote uma gde perda!! Fico muito triste só de relembrar muito triste mesmo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Tadinho... Você me ajudou bastante, quase abri o ovo ontem achando que ele poderia morrer de fome ou ficar apertado lá dentro e acabar morrendo. Acho que nunca me perdoaria se tivesse acontecido isso! Obrigado mesmo! Ah mas pode ocorrer dele sair antes de 48hrs? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 4 horas atrás, cilene1234 disse: Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! Obrigado por tudo! O que estava piando acabou de nascer!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Parabéns vovó felicidades com os pequenos!! Mande noticias!!! Um abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Andrade Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 48 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns vovó felicidades com os pequenos!! Mande noticias!!! Um abraço! Obrigado, To toda boba aqui KKKK' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.