Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Olá. Me chamo Larissa e sou nova aqui! Pela primeira vez, minha calopsita botou quatro ovos, mas hoje o primeiro ovo faz 22 dias de choco. O problema é que o filhote está piando e bicando dentro do ovo, não sei o que fazer! Alguém por favor me ajuda? Ah, e quase todos estão com rachado, não sei se foram os pais, ou os filhotes... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo. e já está com algumas rachaduras. 7 minutos atrás, cilene1234 disse: Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Que lindo a fase do nascimento, deixe que ele fara todo o trabalho se ta rachando de dentro para fora melhor eles dão conta , como eu disse eles tem 48 horas a partir do momento que eles comecam a piar!! O que voce deve fazer de urgente é providenciar ovo cozido milho cozido cuidado deixe na gaiola no maximo por 3 horas e reforce toralmente a comida dos pais boa sorte!!! 8 minutos atrás, Larissa Andrade disse: O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo. e já está com algumas rachaduras. Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo? Não! em ultimo caso voce ajuda!!! Ele começou a piar ontem á noite ele te ate amanha a noite para nascer!!! Geralmente de certeza qdo eles começam a piar o intestino esta ainda sendo absorvido nunca tente mecher antes de 48 horas!!! Experiencia propria nao se preocupe ainda apenas monitore e reforce a alimentação!!! Veja este ovo edtava começando a bicar e ja tava piando faz tempo !! Nao fiz nada nasceu sozinho!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Este ovo estava piando e meu casal inexperiente furaram , veja o intestino esta para fora do abdome do filhote uma gde perda!! Fico muito triste só de relembrar muito triste mesmo!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Tadinho... Você me ajudou bastante, quase abri o ovo ontem achando que ele poderia morrer de fome ou ficar apertado lá dentro e acabar morrendo. Acho que nunca me perdoaria se tivesse acontecido isso! Obrigado mesmo! Ah mas pode ocorrer dele sair antes de 48hrs? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 4 horas atrás, cilene1234 disse: Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! Obrigado por tudo! O que estava piando acabou de nascer!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Parabéns vovó felicidades com os pequenos!! Mande noticias!!! Um abraço! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Andrade Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 48 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns vovó felicidades com os pequenos!! Mande noticias!!! Um abraço! Obrigado, To toda boba aqui KKKK' Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados