Jump to content

Choco


Larissa Andrade
Ir para a solução Resolvido por Larissa Andrade,

Posts Recomendados

Olá.

  Me chamo Larissa e sou nova aqui!

  Pela primeira vez, minha calopsita botou quatro ovos, mas hoje o primeiro ovo faz 22 dias de choco.

  O problema é que o filhote está piando e bicando dentro do ovo, não sei o que fazer!

  Alguém por favor me ajuda?

  Ah, e quase todos estão com rachado, não sei se foram os pais, ou os filhotes...

14571947_1757542730927343_1643045522_o.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo.

e já está com algumas rachaduras.

 

7 minutos atrás, cilene1234 disse:

Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! 

Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que lindo a fase do nascimento, deixe que ele fara todo o trabalho se ta rachando de dentro para fora melhor  eles dão conta , como eu disse eles tem 48 horas a partir do momento que eles comecam a piar!! O que voce deve fazer de urgente é providenciar ovo cozido milho cozido cuidado deixe na gaiola no maximo por 3 horas e reforce toralmente a comida dos pais boa sorte!!!

8 minutos atrás, Larissa Andrade disse:

O que está piando começou ontem a noite, e parece que ele fica tentando sair, bicando o ovo.

e já está com algumas rachaduras.

 

Mas e se ele não sair? Devo Tira-lo?

Não! em ultimo caso voce ajuda!!! Ele começou a piar ontem á noite ele te ate amanha a noite para nascer!!! Geralmente de certeza qdo eles começam a piar o intestino esta ainda sendo absorvido nunca tente mecher antes de 48 horas!!! Experiencia propria nao se preocupe ainda apenas monitore e reforce a alimentação!!!

Veja este ovo edtava começando a bicar e ja tava piando faz tempo !! Nao fiz nada nasceu sozinho!!!

20160902_115925.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tadinho... 

Você me ajudou bastante, quase abri o ovo ontem achando que ele poderia morrer de fome ou ficar apertado lá dentro e acabar morrendo. Acho que nunca me perdoaria se tivesse acontecido isso!

Obrigado mesmo!

Ah mas pode ocorrer dele sair antes de 48hrs?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, cilene1234 disse:

Este que ta piando é desde quando?? Hoje comecou ou esta desde ontem eles levam ate 48 horas para sair!!! 

Obrigado por tudo! O que estava piando acabou de nascer!!! :D

14551031_1757840804230869_1383531774_o.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.