Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Minha Calopsita tem os olhos vermelhos, e do lado de fora é caído. Também não não pena em volta! Já dei remédio mas não adiantou! Ela não parece está doente, pios é bem agitada, sempre andando e destruindo coisas. Gostaria da ajuda de alguém. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RafaelSouza Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Boa noite, conseguiu descobrir o que é? Porque tenho algumas aqui que estão iguais a sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela10 Postado 11 de Março de 2022 Compartilhar Postado 11 de Março de 2022 Em 29/10/2020 at 19:12, RafaelSouza disse: Boa noite, conseguiu descobrir o que é? Porque tenho algumas aqui que estão iguais a sua. Descobriu a minha tbm e assim Em 03/10/2016 at 11:42, Larissa Andrade disse: Minha Calopsita tem os olhos vermelhos, e do lado de fora é caído. Também não não pena em volta! Já dei remédio mas não adiantou! Ela não parece está doente, pios é bem agitada, sempre andando e destruindo coisas. Gostaria da ajuda de alguém. Descobriu a minha e da mesma forma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.