Lucasceste Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Olá bom dia. É com muita felicidade que venho fala que nasceu o primeiro filhote da minha calopsita. Ela botou 4 ovos so um veio galado. Ja reforcei a alimentação e oque mais posso fazer ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Oi, não tenho mta experiencia pq meus filhos tiveram bebes há pouco tempo... Mas por aqui tem dado certo, 4 bebes crescendo fortes e saudaveis... Coloque bastante comida: sementes, milho verde, couve, ovo cozido... e deixe que os pais cuidam .... observe se o papo ta cheio... Os meus são esfomeados!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Parabens amigo como a colega falou reforce a alimentacao dos pais e fique sempre de olho no papinho dele para ver se os pais estao alimentando acrescente na lista farinhada e racao extrusada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Parabéns e boa sorte e básico alimentos fresco e saudável e sempre limpeza em dia, e sempre de olho se os país estão alimentando tudo direitinho se caso contrário vc terá que cuidar e boa sorte se o ninho fica umido ou com mal cheio e troca maravalha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Então estou fazendo tudo certo. Obrigado pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.