Lucasceste Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Olá bom dia. É com muita felicidade que venho fala que nasceu o primeiro filhote da minha calopsita. Ela botou 4 ovos so um veio galado. Ja reforcei a alimentação e oque mais posso fazer ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Oi, não tenho mta experiencia pq meus filhos tiveram bebes há pouco tempo... Mas por aqui tem dado certo, 4 bebes crescendo fortes e saudaveis... Coloque bastante comida: sementes, milho verde, couve, ovo cozido... e deixe que os pais cuidam .... observe se o papo ta cheio... Os meus são esfomeados!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Parabens amigo como a colega falou reforce a alimentacao dos pais e fique sempre de olho no papinho dele para ver se os pais estao alimentando acrescente na lista farinhada e racao extrusada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Parabéns e boa sorte e básico alimentos fresco e saudável e sempre limpeza em dia, e sempre de olho se os país estão alimentando tudo direitinho se caso contrário vc terá que cuidar e boa sorte se o ninho fica umido ou com mal cheio e troca maravalha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 Então estou fazendo tudo certo. Obrigado pelas dicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts