Jump to content

Nutrópica


Vitory

Posts Recomendados

22 horas atrás, Juliana Neves disse:

É assim mesmo, eles comem bem pouquinho...Eu deixo um potinho separado com a raçao :x:x:x

Vou deixa tbm pra ver se eles comem melhor

22 horas atrás, Marcela Torres disse:

Olá...essa ração da Nutrópica é excelente dou para as minhas elas gostam muito:D

É mesmo eu gostei se fosse calopsita comia toda kkk. To esperando elas acostumar, só tenho uma dúvida pode colocar todo dia ou não?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Extrusada pode colocar todo dia.

As fotos ficaram ótimas pra minha dúvida, que era o tamanho dos grãos. Deu pra ver direitinho na foto com a psita comendo.

Eu estou doida pra comprar, só estou esperando diminuir o estoque de Alcon Eco Club que eu tenho aqui rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comprei a da Alcoon elas gostaram muito, mas quero mudar, porque é a com corante, aí vou ver se dou essa da nutrópica, pelo menos a farinhada da nutrópica foi muito bem aceita pela galera lá de casa, deixo disponível todos os dias em um pote e o mix de sementes em outro pote.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 04/10/2016 at 14:29, KamilaF disse:

Extrusada pode colocar todo dia.

As fotos ficaram ótimas pra minha dúvida, que era o tamanho dos grãos. Deu pra ver direitinho na foto com a psita comendo.

Eu estou doida pra comprar, só estou esperando diminuir o estoque de Alcon Eco Club que eu tenho aqui rsrs

Obrigada, kkk aqui tem bastante mix sementes pra eles...

eles aceitaram muito bem a ração e agora quero compra farinhada mais tenho uma dúvida se pode dar todo dia ou não?

17 horas atrás, Biabranca disse:

@Vitory pode colocar a ração todos os dias... 

Vi o pote das sementes.. Eu aconselharia a pegar uma mistura que não venha tanto girassol, eles são gordurosos...

Vou procurar uma com menos girassol esse mix já tinha aqui só estou esperando consumir toda pra compra uma melhor

16 horas atrás, João disse:

Eu comprei a da Alcoon elas gostaram muito, mas quero mudar, porque é a com corante, aí vou ver se dou essa da nutrópica, pelo menos a farinhada da nutrópica foi muito bem aceita pela galera lá de casa, deixo disponível todos os dias em um pote e o mix de sementes em outro pote.

É se eles já comem farinhada dessa marca pode aceitar sem sim é claro que só inico pode estranhar mais coloca bote sozinho com ração nova e de un dias pra eles aceitarem, boa sorte na compra

Link para compartilhar
Share on other sites

Depende da alimentação de cada ave. Como as suas já comem ração extrusada, penso que a farinhada deve ser oferecida 3x por semana, se não me engano. Na embalagem dos alimentos vai ter uma tabela explicando também.

Os meus eu deixava disponível todos os dias, mas eles não comiam nunca, nadica de nada. Então passei a misturar em outros alimentos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...