Jump to content

Fezes verde claro


Stefani

Posts Recomendados

Olá gente, estou meio na dúvida, o Pepito chegou em casa tem mais ou menos 1 mes, deve ter uns 3 meses e as escretas dele esta verde claro... Sera má absorvição de alimentos? Dou mix de sementes, extrusada, farinhada, verduras e suplementei com vitaminas na agua durante 3 semanas... Sera que é necessario levar ao veterinario? Até então o comportamento esta normal.

 

20161003_151548.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, Tainá disse:

A cor das fezes muda de acordo com oque eles comem se você deu alguma verdura de cor escura as fezes saem mais esverdeadas e o suplemento vitamínico também pode mudar a cor...

Sim, tinha esquecido que o suplemento vitaminico pode mudar a cor e espero que seja so isso, obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Olá,

Comprei uma calopsita a aproximadamente 6 dias,ele é um filhote de aproximadamente 2 meses,como nunca tive uma calopsita não sei o que é o ''normal'' para uma calopsita,mas li que  as fezes dela devem estar em um verde mais escuro,mas noto que as fezes dela são um verde mais claro quase amarelo.Eu não entendo muito,mas pelo o que eu pesquisei ela não aparenta estar doente(come,bebe água,assovia e brinca).Quando o comprei a moça que me vendeu ele havia me falado que estava dando uma vitamina para ele,gostaria de saber se isto pode estar ajudando com a mudança.

Agradeço desde já!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...