Luna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Olá pessoal hoje venho aqui trazer uma história muito triste, sábado perdi meu bebe o pipe, da última ninhada ele ia completar 1aninho mês que vem. Eu sempre coloco ossosiba pras minhas calopsitas, eu sempre colocava enfiado na grade, até que o inesperado aconteceu na madrugada de sábado, como eles roeram bastante deixou um lado mais fininho e o meu pipe se cortou não sei como e quando vi de manhã ele ja estava tão fraquinho não deu tempo pra fazer nada ele sangrou até morrer. Meus Deus eu não consigo tirar essa dor do meu coração. Desculpe pelas fotos mais é um alerta pra não acontecer com vocês, cortou bem pertinho da onde nasce as peninhas do rabo. Arrasada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Nossa que triste isso Não consigo nem imaginar o tamanho do seu sofrimento e não sei nem o que dizer pra te confortar... Mas não se sinta culpada, ele esta descansando agora, tadinho. Fica um alerta pra gente mesmo, nem imaginava isso. Melhoras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Eita, lamento pela perda! Certamente foi emorragia por conta do ferimento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 (editado) Estranho, Luna.. por mais que tenha tido a hemorragia, ele não conseguiu fazer a cascata de coagulação de forma eficaz ou nem fez. O corte era muito profundo? Sinto muito pelo bebê! Que Deus conforte seu coração Editado 4 de Outuro de 2016 por BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Sinto muito pela perda. Deus o tem agora, tadinho. O osso estava sujo de sangue tb? Ou será que ele machucou de outra forma? Lamento. Sei quão triste é perder um piu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Sinto muito, nossos anjos qdo partem sempre será grandes perdas , sinto pela sua que Deus conforte teu coração e que sirva realmente de alerta para todos nós! Muito triste mesmo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 17 horas atrás, BrunaJR disse: @BrunaJR o corte foi profundo sim tinha muito sangue na gaiola ele ia fazer 1ano mês que vem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Sinto muitíssimo por sua perda. Muito triste. Obrigada por nos alertar. Foi um acidente horrível. Sinto muito mesmo. Eu sei o que é perder nossos amores, ainda mais de maneira trágica... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Sinto muito pela tua perda!! Realmente é difícil quando perdemos nossos bebês.... Obrigada pelo alerta, fui até olhar meu ossosiba e tirei ele da gaiola pois um lado estava fino já.... Forças pra você!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.