Jump to content

Muito triste!! acidente ossosiba!


Luna

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje venho aqui trazer uma história muito triste, sábado perdi meu bebe o pipe, da última ninhada ele ia completar 1aninho mês que vem. Eu sempre coloco ossosiba pras minhas calopsitas, eu sempre colocava enfiado na grade, até que o inesperado aconteceu na madrugada de sábado, como eles roeram bastante deixou um lado mais fininho e o meu pipe se cortou não sei como e quando vi de manhã  ele ja estava tão fraquinho não deu tempo pra fazer nada ele sangrou até morrer. Meus Deus eu não consigo tirar essa dor do meu coração. Desculpe pelas fotos mais é um alerta pra não acontecer com vocês, cortou bem pertinho da onde nasce as peninhas do rabo. Arrasada:(

IMG_20161001_142842826.jpg

IMG_20161001_142722834.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que triste isso :|O.o Não consigo nem imaginar o tamanho do seu sofrimento e não sei nem o que dizer pra te confortar... Mas não se sinta culpada, ele esta descansando agora, tadinho. Fica um alerta pra gente mesmo, nem imaginava isso. Melhoras.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estranho, Luna.. por mais que tenha tido a hemorragia, ele não conseguiu fazer a cascata de coagulação de forma eficaz ou nem fez. O corte era muito profundo?
Sinto muito pelo bebê! Que Deus conforte seu coração

Editado por BrunaJR
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito pela tua perda!! Realmente é difícil quando perdemos nossos bebês....

Obrigada pelo alerta, fui até olhar meu ossosiba e tirei ele da gaiola pois um lado estava fino já....

Forças pra você!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...