Sânia Calvo Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Olá, pessoal! Resolvi fazer esse tópico e dividir com vocês, que tanto me ajudaram com minhas primeiras calopsitas (hoje já tenho dez), as fotos do meu primeiro casal, a Maricota e o Floquinho, e seus ovinhos! Não fiz ovoscopia e também não vou ficar chateada se não estiverem galados, afinal, é a primeira postura deles e estou aproveitando para aprender. <3 *primeiro a gente joga toda a maravalha fora, estraga o ninho todo e então eu coloco esse primeiro ovinho em forma de obra de arte (01/10)* *a vovó humana bem que tentou colocar um pouco mais de maravalha, mas jogamos para fora do ninho e rolamos o ovo para que o papai e a mamãe possam chocar ao mesmo tempo* *pausa para a mamãe brava* *hora de arrumar o ninho novamente para colocar a segunda obra de arte (03/10)* *lá vai a vovó colocar maravalha novamente, pois está frio e ela não quer que nada de ruim aconteça* *papai e mamãe dando uma pausa no choco, Floquinho chateado porque a Maricota não quer namorar e ela brava porque o papai só pensa nisso rs* 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Kkkkkkkk a dona Maricota é uma artista hein Bem q eu queria uma das obras de arte dela pra deixar aqui em Ksa kkkk Parabéns pelos futuros netinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 kkkkkkk adorei a historinha!!!! Continua contando que fiquei muito interessada!! kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Ameeei! kkkkkkkkkkkkkkk Continue nos atualizando! E boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Adorei sua criatividade muito legal mesmo ,é sempre assim com todos nossos anjos uma briga constante com essas maravalhas kkk, nos atualize com todas novidades um abraço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Show de bola!rssr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.