Jump to content

Diário de floquinho e maricota


Sânia Calvo
Ir para a solução Resolvido por Lais barbosa,

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Resolvi fazer esse tópico e dividir com vocês, que tanto me ajudaram com minhas primeiras calopsitas (hoje já tenho dez), as fotos do meu primeiro casal, a Maricota e o Floquinho, e seus ovinhos!

Não fiz ovoscopia e também não vou ficar chateada se não estiverem galados, afinal, é a primeira postura deles e estou aproveitando para aprender. <3

*primeiro a gente joga toda a maravalha fora, estraga o ninho todo e então eu coloco esse primeiro ovinho em forma de obra de arte (01/10)*

2016-10-04 09.02.25.png

*a vovó humana bem que tentou colocar um pouco mais de maravalha, mas jogamos para fora do ninho e rolamos o ovo para que o papai e a mamãe possam chocar ao mesmo tempo*

20161001_154358.jpg

*pausa para a mamãe brava*

Screenshot_2016-10-04-08-53-23.png

*hora de arrumar o ninho novamente para colocar a segunda obra de arte (03/10)*

IMG_20161003_100600.jpg

*lá vai a vovó colocar maravalha novamente, pois está frio e ela não quer que nada de ruim aconteça*

20161004_083202.jpg

*papai e mamãe dando uma pausa no choco, Floquinho chateado porque a Maricota não quer namorar e ela brava porque o papai só pensa nisso rs*

2016-10-04 09.01.29.png

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.